BESSA GRILL
Início » Notícias » Exclusivo; Semana inicia com violência, três assassinatos

Exclusivo; Semana inicia com violência, três assassinatos

2/04/2013 00:10
Mulher grávida de quatro meses é vítima de latrocínio no bairro do Cristo

121 grávida Uma empregada doméstica grávida de quatro meses foi morta após um assalto, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (01). Edilane Pereira da Silva, de 29 anos, esperava em um ponto de ônibus na Avenida Fraternidade, quando foi abordada por dois homens armados em uma moto, que pediram a bolsa da mulher.

Segundo informações da cavalaria da polícia militar, a vítima reagiu ao assalto, segurando sua bolsa, e acabou sendo alvejada por três disparos.O Samu foi até o local, mas encontrou a mulher já morta.

Edilane já era mãe de uma criança de três anos. A polícia investiga se o motivo do crime tenha realmente sido latrocínio ou se a vítima já era procurada pelos criminosos.

Jovem é assassinado à tiros na porta de casa em Mandacaru

thb1_336o8t248603f8o1666348_fotoRicardo Varela, de 23 anos, foi assassinado a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (01), no bairro de Mandacaru. O jovem chegava em casa de bicicleta, quando foi abordado por dois homens em uma moto, que efetuaram vários disparos na cabeça e no tórax do rapaz, que morreu na frente do portão de sua residência.

Segundo o cabo Ribeiro, da Polícia Militar, não se sabe se o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas, entretanto a polícia acredita que o motivo do crime pode ter ligação com a disputa de território entre facções.

CORPO DE ADOLESCENTE DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM VALA

A adolescente Adria Carolina da silva Santos, 17 anos, foi encontrada morta dentro de um bueiro na tarde desta segunda-feira (01). O corpo estava com perfurações provocadas por tiros e facadas, conforme informaram peritos do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) de João Pessoa.

O crime ocorreu na comunidade Jardim Carolina, no bairro Marcos Moura, na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

Familiares informaram a Polícia Militar, que Adria Carolina estava desaparecida de casa desde o último sábado (29), quando saiu informando aos pais que ia ao encontro de amigos.

Após a procura pela adolescente, o pai encontrou a filha morta dentro de um bueiro. Durante contato com a polícia, o homem disse que a filha costumava andar com más companhias e sempre a alertava para o perigo.

Perto do corpo da vítima, os policiais encontraram um frasco com uma substância semelhante a solvente. Apesar da aglomeração de pessoas na cena do crime, ninguém deu detalhes sobre o homicídio.

Vinte e cinco pessoas foram baleadas e 132 se envolveram em acidentes

Secom – PB

Segundo levantamento feito pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, 25 pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo e conduzidas para a unidade. Os números referem-se ao período das 17h da última quarta-feira (27) até às 6h desta segunda-feira (1º). O Hospital de Trauma realizou uma média de 543 atendimentos nesse período.

Destaque positivo, é que neste domingo (31), a unidade não recebeu nenhum paciente vítima de arma de fogo.

No entanto, 10 pessoas feridas por arma branca, como faca, facão e garrafas, foram conduzidas para o hospital.

Já os números de acidentes são alarmantes. Mesmo com o rigor da nova Lei Seca, muitas pessoas continuam desobedecendo as regras e isso tem feito novas vítimas no trânsito.

Segundo a assessoria do Hospital de Trauma, 92 pessoas sofreram acidentes de moto, 13 de automóvel, 11 de bicicleta e 16 pessoas foram atropeladas.

Veja a tabela:

ACIDENTE DE AUTOMÓVEL

13

ACIDENTE DE BICICLETA

11

ACIDENTE DE MOTOCICLETA

92

AFOGAMENTO

1

AGRESSÃO FISICA

13

ARMA BRANCA

10

ARMA DE FOGO

25

ATROPELAMENTO

16

QUEIMADURA

16

TENTATIVA DE SUICÍDIO

1

 

Da Redação
Foto: Aguinaldo Mota