BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO; Roger registra mais um tumulto; presos fazem agente refém, mas são controlados

EXCLUSIVO; Roger registra mais um tumulto; presos fazem agente refém, mas são controlados

Outra varredura está sendo feita na Penitenciaria

14/02/2013 20:58

O Presídio do Róger registrou mais um tumulto na tarde desta quinta-feira, 14, quando um dos agentes penitenciários foi feito refém pelos presos do pavilhão 5. Logo em seguida, outros agentes e o diretor da cadeia conseguiram resgatar o agente.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, o agente que foi feito refém foi pegar um dos detentos que iria participar de uma audiência e acabou ficando em poder dos presos do Pavilhão 5.

O diretor do presídio e os outros agentes interviram e conseguiram resgatar o colega e com a chegada dos batalhões especiais da Rotam e Força Tática, o tumulto foi controlado.

Outra varredura está sendo feita na Penitenciaria.

Desde a mudança no comando da Secretaria de Administração Penitenciária, com o delegado Walber Virgolino assumindo a pasta, que o Presídio do Roger vem registrando vários tumultos e rebeliões. Os presos estariam insatisfeitos com o corte de algumas regalias.

Após cada tumulto, é feito um pente fino nos pavilhões e já foram encontrados, além de drogas e armas artesanais, um vídeo game, um roteador de internet sem fio e material para fazer tatuagem.

Da redação (Foto e Informação  de Aguinaldo Mota)