BESSA GRILL
Início » Esportes » EXCLUSIVO! Rodrigo Caetano garante que não sai do Vasco.

EXCLUSIVO! Rodrigo Caetano garante que não sai do Vasco.

17/08/2014 17:31

Rodrigo Caetano - Vasco

Exibir foRodrigo Caetano está de volta ao Vasco (Foto: Vasco Oficial

Após ser anunciada a decisão judicial que mantém Roberto Dinamite como presidente até 11 de novembro. O diretor executivo, Rodrigo Caetano concedeu uma entrevista exclusiva aoEsporte Interativo nesta tarde de domingo (17). O “Homem- forte”  do futebol Cruz-Maltino confirmou que havia sido procurado pela “Junta de Transição”, e garantiu que permanece no cargo independente das ações na justiça.

Confira a entrevista completa:

Gustavo Cunha  – Yahoo! Esporte Interativo: Rodrigo, Como você recebeu a informação de que a decisão do Conselho Deliberativo foi anulada pelo TJ-RJ?

Rodrigo Caetano: Olha, eu estava com a equipe, no treino do Vasco. Li as notícias, e tomei conhecimento da decisão.

Y! EI: Com esta decisão você confirma que permanece no cargo?

RC: É até bom falar isto pois posso esclarecer alguns pontos. Minha decisão já estava tomada. Só não manifestei porque tínhamos um jogo decisivo ontem, e eu não queria que o foco não fosse no jogo. Fui procurado pela “Comissão de Transição”, e eles me passaram que contavam comigo.

Y! EI: Então você permaneceria no cargo independente da ação judicial?

RC: Sim. Sou profissional, quero o melhor para o Vasco. O pessoal da Comissão me procurou e disse que tinham a intenção de manter o trabalho. O Roberto eu já conheço, e ele sabe como trabalhamos. Cumprirei meu contrato independente das ações judiciais.

A confirmação da continuação de Rodrigo Caetano é um alento para a torcida, que temia uma debandada geral do Núcleo diretivo de futebol. Além de passar mais tranquilidade para os jogadores e comissão técnica, que seguem em boa fase.

Reporteriedoferreira.com Por Yahoo