BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO; Rebelião no Presídio do Róger, totalmente dispersada pela Polícia

EXCLUSIVO; Rebelião no Presídio do Róger, totalmente dispersada pela Polícia

tumultuo é controlado pela polícia, tranquilidade aparente volta a reinar no Presidio.

4/02/2013 22:38

 

rebelião no rogerApenados que cumprem pena na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Róger, estão rebelados neste momento. Policiais da Força Tática estão se deslocando para a unidade prisional. Há informações não confirmadas de  que um dos apenados foi atingido por um tiro no olho. O  clima está bastante tenso naquela Casa Prisional.

A direção do Presidio já foi comunicada do fato e está se dirigindo ao local. Secretários da Cidadania e Segurança, também estão sendo comunicados e o Juiz das execuções Penais da Capital.

Nos chega a informação de que a movimentação é bastante intensa e que familiares de presos, já começam a chegar no local buscando informações, sobre os detentos que se encontram cumprindo pena imposta pela Justiça. Algumas informações dão conta de que existem presos feridos, não se sabe porém, o que tenha motivado tal movimento prisional.

As 19h20  chega a informação na redação deste site, de que a frustrada Rebelião foi totalmente controlada pela Policia e no que se refere ao detento ferido, o mesmo foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde está internado e seu estado clínico, segundo a equipe médico que o assiste é considerado regular. Todos os detentos envolvidos no tumultuo estão sendo punidos de acordo com a lei. Como se sabe, É a segunda movimentação no presídio em menos de duas semanas. Na última segunda-feira (28) um tumulto de maiores proporções deixou vários feridos e um morto.