BESSA GRILL
Início » Cidades » EXCLUSIVO: Super Mercados não respeitam Novas leis que enquadram empresas para proteger clientes

EXCLUSIVO: Super Mercados não respeitam Novas leis que enquadram empresas para proteger clientes

irritação, direitos desrespeitados, mercadorias estragadas, excesso de filas,poucos funcionários, péssimo atendimento, enfim várias irregularidades e nenhuma providência.

18/02/2013 01:00

 

carrefour 01

Ontem, domingo (17 ) aproximadamente 11h20, a exemplo de outras vezes, várias pessoas que aproveitando o dia de folga foram ao supermercado com a finalidade de fazer compras e consequentemente aproveitar um pouco de lazer, mas, lamentavelmente  se depararam com uma gama de problemas, exemplo; irritação, direitos desrespeitados, mercadorias estragadas, excesso de filas,poucos funcionários, péssimo atendimento, enfim várias irregularidades e nenhuma providência.

fruta estragada

Observa -se( esta caixa de uva, totalmente estragada e com  validade vencida, a exemplo de outras mercadorias.

Funcionários exercendo várias funções ao mesmo tempo, o que é proibido por Lei e o mais grave, não recebem gratificações para exercer outra função. Os funcionários dos caixas, além de realizarem seu trabalho, empacotam  (não tem funcionário ) ou o próprio freguês o faz.

fila carrefourNo horário de (  Rush ) filas quilométricas se formam já que o numero de caixas são insuficientes para atender a grande demanda. Para não serem identificados e temendo represália vários funcionários conversaram com a reportagem e disseram que a Empresa só visa fazer contenção de despesa explora funcionários.

Diante de várias promiscuidades e total inércia perante a Lei, cabe a Secretaria de Saúde do Estado, Município, Procon, Ministério Público e Ministério do Trabalho, fiscalizar esses Super Mercados, que são useiros e vezeiros  em burlar a lei negando o acesso do povo dos direitos do funcionários e do povo em geral.

PROPAGANDA ENGANOSA OU EQUÍVOCO?

carrefour caixa rápido