BESSA GRILL
Início » Cidades » Exclusivo: Prefeito de Pitimbu-Pb abandona primo pobre da Primeira Dama

Exclusivo: Prefeito de Pitimbu-Pb abandona primo pobre da Primeira Dama

23/03/2017 16:23

Jurandir Gomes de Azevedo- ” tôco “

Jurandir Gomes de Azevedo- É primo de Geice Azevedo, Primeira Dama de Pitimbu-pb ” tôco ” como é conhecido carinhosamente em todo o município de Pitimbu-Pb e em particular na Cidade aonde nasceu e reside, encontra-se nessa situação cadavérica  como se ver na foto, por falta de assistência médica. Já procurou o Prefeito, a Primeira Dama Geice Azevedo, sua prima e até a Secretaria de Saúde do Município e nada foi feito.

Familiares e amigos do pescador Jurandi Gomes de Azevedo, buscaram a reportagem do Portal de Notícias reporteriedoferreira.com.br e pediu ajuda. Tôco, é o primo pobre, vai ser internado, a equipe do Portal de Notícias, conseguiu a internação desse filho de Pitimbu, para que não venha morrer por falta de assistência.

O Prefeito Leonardo Barbalho, conhecido popularmente em Pitimbu -Pb de ” Léo Chapinha ” abandonou postos de saúde e os moradores não tem a quem  reclamar dos serviços oferecidos nas Unidades de Saúde.

O povo pobre e humilde da Cidade de Pitimbu-Pb estão sofrendo com as necessidades, pois não tem remédios, nem ambulância, existe funcionários  com o pagamento atrasado, pois recebiam no último dia útil do mês, agora está sendo dia 7. Até demissão vem acontecendo.

PSF da Guarita em Pitimbu-Pb está um caos, não há zelador pra fazer limpeza e a unidade está uma sujeira só, prejudicando a vida dos pacientes e funcionários, não está tendo atendimento odontológico por falta de materiais, como também a ausência de luvas, e prefeitura não toma providências.

No Posto de Urgência de Pitimbu-Pb está sem o aparelho medidor de pressão (P.A) há mais de um mês, material esse de extrema importância na realização da pré-consulta, como também não está tendo material de atendimento de glicemia entre outros materiais, além de que tem necessidade de uma técnica em enfermagem e de uma agente de saúde para realizar as visitas na área do cemitério, a prefeitura tem conhecimento do problema mais até o momento nada foi feito e os moradores sofrem com tanto descaso, até o coveiro sumiu.

A população se entristece em saber que reelegeu um novo gestor com promessas de dias melhorias, mas infelizmente continua sofrendo com o desleixo do poder público municipal, pois os serviços mais procurados e mais necessitados pela população é o da saúde, e não está sendo priorizado.

www.reporteriedoferreira.com.br