BESSA GRILL
Início » Notícias » Exclusivo: Polícia Registra três assassinatos neste domingo( 21 )

Exclusivo: Polícia Registra três assassinatos neste domingo( 21 )

Autores dos homicídios não foram identificados pela polícia.

21/07/2013 14:12
UPS de Mandacaru, São José e Roger

UPS de Mandacaru, São José e Roger Mais um assassinato é registrado pela polícia neste domingo(21).  Por volta das 10h30 no bairro de Mandacaru na Capital. A vítima, conhecida na localidade como ‘Besouro’, foi baleada com vários tiros enquanto caminhava em via pública.  Com este homicídio , sobe para três o número de assassinatos  ocorridos nas última horas.

De acordo com o Cabo Camilo de Lima, integrante a Unidade de Polícia Solidária (UPS), em Mandacaru, ‘Besouro’ estava seguindo em direção ao ‘Beco de Zé Borges’, nas proximidades da ponte que liga Mandacaru à Comunidade Salinas Ribamar, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo, morrendo no local do crime.

menor assasinado

Ainda neste domingo, durante a madrugada, outras duas pessoas foram assassinadas em João Pessoa. Um dos casos ocorreu no bairro do Ernesto Geisel e teve como vítima um adolescente de 14 anos, conhecido por ” Pirrita ”  que ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado a briga entre facções.
geisel
No bairro do Esplanada, por volta das 2h30, um jovem, 19 anos, identificado por ” Duro na Queda “. foi assassinado com quinze tiros.   Algumas pessoas chegaram a dizer a polícia que ouviram os disparos  e dois homens, possivelmente autores do crime seguiram em direção a
Br.230  sentido estádio almedão,sem deixar pistas .