BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Polícia registra três assassinatos durante a madrugada

EXCLUSIVO: Polícia registra três assassinatos durante a madrugada

autores dos crimes não foram identificados

10/02/2013 15:49
plantão-policial-1111

Rangel
Proprietário de Salão de Beleza é executado com dez tiros em Santa Rita

O cabeleireiro Irandir Lucas da Silva, 41anos, que residia na Rua Minas Gerais, bairro do Açude em Santa Rita, foi assassinado na tarde deste sábado (9), dentro do seu estabelecimento comercial.
Irandir foi executado com dez tiros, sendo a maioria na cabeça, dentro do salão de beleza onde trabalhava na Rua Governador Flávio Ribeiro Coutinho.
Segundo informações do CB Simplício, do 7º BPM, dois homens chegaram em uma moto preta, efetuaram vários disparos na vitima sem dá a mínima chance de defesa.
A delegada de homicídios Dra. Maria das Dores esteve no local para os procedimentos de praxe e dar inicio as investigações para tentar elucidar o crime, já que familiares informaram a policia, que a vitima não tinha envolvimento com a criminalidade, nem tinha inimigos.

thb1_36o15f1923196051061o0t7_foto
Usuário de drogas é assassinado com dois tiros no RangelRicardo da Silva Oliveira, 34 anos, foi assassinado com dois tiros na madrugada deste sábado (9), no bairro do Rangel em João Pessoa.

Ricardo trabalhava em uma marmoraria, mas era usuário de drogas e foi morto na esquina das ruas São Judas Tadeu com São Marcos, tida como um local de venda de drogas.

Ninguém soube informar a policia como o crime aconteceu, nem quem teria cometido.

O delegado Marcos Paulo, da delegacia de homicídios, compareceu ao local e deu inicio as investigações para tentar elucidar o assassinato de Ricardo da Silva.

thb1_93t01068f806338o1306o76_fotoCabeleireira é assassinada com tiro na cabeça em Cruz das Armas

A cabeleireira Laine dos Santos Silva, 23 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (9), em Cruz das Armas.

 

“Lai” como era conhecida, morava na Rua São Benedito, comunidade Baleado em Cruz das Armas, estava retornando de um bloco carnavalesco quando foi assassinada.

O crime aconteceu na esquina da Rua São Benedito com a Inácio de Melo. Ninguém viu nada, apenas informaram a policia que foi ouvido um disparo de arma de fogo.

Após o disparo, moradores começaram a sair por curiosidade e se depararam com a vitima agonizando ao solo. O samu ainda foi acionado, três motolâncias estiveram na cena do crime, mas a vitima já havia falecido.

O delegado de homicídio Dr. Odilon Amaral, esteve no local e deu inicio as investigações. Segundo informações colhidas pela policia, o crime pode ter sido cometido por três homens.

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota