BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Plantão policial registra três assassinatos durante a noite

EXCLUSIVO: Plantão policial registra três assassinatos durante a noite

noite de terça-feira( 11 ) considerada violenta com assassinatos,tentativas e apreensão de drogas

12/09/2012 06:42
O primeiro assassinato aconteceu por volta das 19hs, no Conjunto Cidade Verde,em Mangabeira-Vlll,Jobson Bruno, 17 anos, conhecido pelo vulgo de ” Maluquinho ” foi morto a tiros  na cabeça e região peitoral desferidos por dois homens que estavam de Moto.Sargento Frutuoso, do 5º BPM,esteve no local e não soube precisar o que motivou o crime.Há informações que a vitima tinha envolvimento com drogas.

O Segundo crime de homicídio, ocorreu por volta das 20hs,na Cidade de Bayeux,região metropolitana da capital. o comerciante Cláudio da Silva Santos,42 anos, conhecido por”Chinês” foi alvejado com vários disparos de arma de fogo,no bairro Rio do Meio,por individuos não identificados pela Polícia.Investigações estão sendo encetadas visando esclarecer a motivação do crime e seus autores.

Jovem é executado com dez tiros no Cristo

Mais um jovem foi assassinado em João Pessoa na noite desta terça-feira (11), desta vez o crime aconteceu no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

John Lennon Ferreira da Silva, 20 anos, foi assassinado com dez tiros de revolver em um terreno baldio na Rua Rogério Benevides com a Carlos Dias Fernandes, no Cristo Redentor.

Segundo informações repassadas para a Policia por moradores, vários disparos foram ouvidos, em seguida três homens foram vistos saindo do local em duas motos, sentido Almeidão.

Ninguém soube informar onde o jovem morava, apenas que é envolvido com o tráfico de drogas no bairro da Torre.

Durante a realização da perícia feita pelo Dr. Ademar Robertor, foi constatado que John Lennon foi executado com dez tiros de revolver, sendo quatro na área da cabeça e seis nas costas.
O corpo foi removido para o Gemol, onde ficara a disposição de familiares.