BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Plantão Policial registra quatro mortes violentas na Grande João Pesssoa

EXCLUSIVO: Plantão Policial registra quatro mortes violentas na Grande João Pesssoa

Três assassinatos e um atropelamento fatal, aconteceram neste domingo(23) na Grande João Pessoa

24/12/2012 03:04

JOVEM É EXECUTADO EM SANTA RITA

O ex-presidiário Linik Vinicius dos Santos, 20 anos de idade, foi executado enquanto embalava drogas para venda. O crime ocorreu na tarde deste domingo, 23, na localidade conhecida como ‘Buraco do Sapo’, no bairro Tibiri Fábrica, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava embaixo de uma árvore quando dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, deixaram o veículo perto crime, foram a pé até o encontro do ex-presidiário e o executaram com dois tiros na cabeça.

Após o homicídio, os responsáveis pelo crime fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar esteve no local e encontrou papelotes de maconha que, segundo os policiais, estavam sendo preparados pela vítima para a comercialização. Uma faca peixeira foi encontrada no local, além um tablete da droga.

Os policiais informaram que Link Vinicius cumpriu pena no Presídio Padrão de Santa Rita por assalto a ônibus. Os acusados pelos disparos não foram identificados.

 ADOLESCENTE  É ASSASSINATO  NO TIBIRI -II

Mais um crime de homicídio foi registrado no município de Santa Rita. Por volta das 16h, o adolescente Allysson da Silva Nascimento, 16 anos, que residia na Rua Sindicalista Carvalho Costa, foi executando quando andava de bicicleta pela Rua Padre Roma, no bairro do Tibiri II, em Santa Rita. Moradores ouviram disparos e acionaram a Polícia Militar.

 

Quando os policiais chegaram ao local encontraram o menor já em óbito. A PM não soube informar quem foi o autor dos disparos. Um tio do adolescente disse que ele se envolveu com drogas há cerca de um mês. “Ele era uma pessoa trabalhadora. Mas, depois que começou a andar com quem não presta, começou a consumir drogas daí o resultado é a morte ou prisão. Infelizmente ele estava iniciando no mundo das drogas e morreu muito cedo”.

Durante a realização da perícia, foi encontrado dentro do bolso do menor, um pacote contendo maconha e crack, o que leva a policia acreditar que além de usuário, a vitima trabalhava para traficantes da região. Apesar da multidão de curiosos que se forma em locais de crimes violentos, ninguém informa nada que possa servir de parâmetro para a policia iniciar as investigações, no entanto, o delegado Pedro Ivo, pede a quem souber de algo ligue anônimamente para o 197.

BAIRRO DAS INDUSTRIAS

No bairro das Indústrias, a polícia registrou o terceiro assassinato deste domingo na região metropolitana da Capital. O crime aconteceu por volta das 23h, a vítima não foi identificada. De acordo com informações fornecidas pela polícia, o rapaz morava a pouco tempo na comunidade do Cidade Verde, na rua do Peru. Foi vítima de disparos de arma de fogo e teve uma faca cravada em suas costas. Não se tem maiores informações a respeito de quem teria cometido o crime.

MULHER É ATROPEDA E MORTA NA BR-230
Mulher identificada por Maria da Conceição Bezerra Lira, aporoximadamente 50 anos, quando tentava atravessar a Br.230, imediações do Estádio
almeida,foi colhida por um veículo de placas não identificadas e que desenvolvia alta velcodiade. A mulher morreu no local e foi levada  para o DML, a fim de ser necropsiada. O acidente aconteceu aproximadamente  19h.

Em menos de 24 horas, segundo homicídio é registrado em Patos

Em menos de 24 horas, segundo homicídio é registrado em Patos

Imagem Mais Patos

A onda de violência continua assolando a cidade. Em menos de 24 horas dois homicídios foram registrados.
Por volta das 09h:40, o lavador de carros Jerry Adriano Pascoal da Silva, de 20 anos, foi assassinado à tiros na rua do Prado, bairro Liberdade.
De acordo com informações da Polícia, a vítima estava em uma oficina consertando sua moto modelo Twister placa MNV 1065, quando dois homens passaram em uma motocicleta preta e efetuaram vários disparos, atingindo a cabeça da vítima.
A vítima é residente no bairro da Maternidade onde é proprietário de um lava-jato.
Ainda segundo a Polícia, a vítima tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas.
A Polícia ainda não sabe o que motivou o crime e está em diligências na tentativa de localizar e prender o autor.
Na tarde de ontem, o jovem Egilmário da Silva Aciole, de 15 anos, foi assassinado em uma localidade conhecida como Beco do Dôrio, no Bairro Santo Antônio.
A vítima é um dos “gêmeos” e já tinha passagens pelos órgãos de segurança pública da cidade de Patos. O jovem foi morto com vários tiros e todos o atingiram no rosto.
Com este, sobe para 65 o número de homicídios registrados em Patos só esse ano.

Fonte: Redação