BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Plantão Policial registra cinco mortes violentas na grande João Pessoa

EXCLUSIVO: Plantão Policial registra cinco mortes violentas na grande João Pessoa

foram contabilizados pela polícia três assassinatos e duas mortes por acidente de trânsito

4/09/2012 06:29

Madrugada de terça-feira( 03 ) aproximadamente 03hs20 no Loteamento Nossa Senhora das Neves,no Município do Conde, dois indivíduos de Moto invadiram uma residência e executaram Antonio da Conceição Venâncio,32 anos, o qual,segundo a Polícia, morava em Mangabeira e foi morar no Conde,porque estava sendo jurado de morte pelo fato de ter envolvimento com  drogas.Os indivíduos da Moto, foram procurar o  cunhado da vitima conhecido por ” Bruno “,que também é traficante e, que no momento não se encontrava em casa.

As 20hs de ontem (02 )  na feita de Oitizeiro, Funcionários-1, Cristiano da Silva, 33 anos, morava na rua Manoel Guerra, foi morto com dois disparos de arma de fogo,um disparo o atingiu na nunca e outro na região peitoral.Informações da polícia,que êle era segurança de dois Mercadinhos,alí localizados.Os autores do crime não foram identificados.

Às 21hs30,em cabedelo,José Rodrigues de Oliveira,34 anos, foi assassinado a golpes de faca-peixeira, o crime aconteceu no Recanto do Poço, em Cabedelo. Segundo a polícia, êle se envolveu em uma briga,Tenente Geovane, está investigando o crime.

ACIDENTE TRÂNSITO

Na PB.008, Itamar do Nascimento,20 anos e uma jovem cujo nome não foi revelado,viajam em um veículo sentido João Pessoa/Jacumã,quando bateram de frente com um Caminhão, o veículo ficou totalmente destruído e o casal morreu no local,porquanto o condutor do Caminhão se evadiu.Itamar,é casado com uma policial militar.

INCÊNDIO A RESIDENCIA

No recanto do Poço, indivíduos desconhecidos atearam fogo =em uma casa a qual ficou totalmente destruida.  segundo informações da Polícia, a casa pertence a ex-mulher de José Rodrigues de Oliveira, morto  minutos depois do incêndio. Não  houve registro de vitimas