BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Noite de terça-feira(18) registra três assassinatos na Grande JoãoPessoa

EXCLUSIVO: Noite de terça-feira(18) registra três assassinatos na Grande JoãoPessoa

Todos os assassinatos foram praticados em circunstâncias misteriosas.

19/12/2012 06:34

Ex-presidiário é assassinado com 3 tiros no bairro de Tambay em Bayeux

O ex-presidiário José Wellington Alves de Souza, 38 anos, que cumpriu pena no presídio de Sousa, foi assassinado, na madrugada desta quarta-feira (19), na Rua Francisco Marques da Fonseca, no bairro de Tambay, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo o sargento PM Jacinto, da 2ª Cia, a ex-esposa da vítima, Jacikely Machado da Silva, que vinha sofrendo ameaças de José Wellington, ouviu os disparos perto de sua casa. Quando saiu para ver o que tinha acontecido viu o corpo do ex-presidiário. Ele chegou a andar alguns metros até cair na BR 230. A vítima morreu no local.

A mulher disse ao delegado que o ex-presidiário telefonou para ela ontem pedindo que tomasse cuidado. Um Celta branco e uma moto vermelha foram vistos próximo ao local do crime. Segundo a Polícia, José Wellington Alves de Souza, já havia cumprido pena no PB.01, Presidio do Roger e na Cadeia da Cidade de Souza, de onde havia fugado e o que motivou o cumprimento da pena do mesmo foi por prática de assaltos e assassinatos.

EM PITIMBU

A noite desta terça-feira (18) registrou duas mortes violentas. O primeiro crime foi registrado na cidade de Pitimbu. Um homem identificado por Josélio foi morto com cerca de cinco tiros. O assassinato ocorreu no Conjunto Maria José Ribeiro e a polícia acredita que a execução pode ter sido acerto de contas, por envolvimento com o tráfico de drogas.

EXECUÇÃO NO CRISTO

Já no bairro do Cristo, em João Pessoa, um flanelinha foi morto com vários disparos de arma de fogo. A morte ocorreu na Rua dos Milagres, no início da comunidade Novo Horizonte, na região conhecida como Buraco da Gia.

Cleidson Moura de Sousa, 33 anos, trabalhava lavando e cuidando de carros em Cruz das Armas. Testemunhas informaram que dois homens chegaram em um veículo Celta, de cor prata, e efetuaram os disparos. A vítima estaria com dívidas relativas ao tráfico de drogas.