BESSA GRILL
Início » Cidades » Exclusivo; Mulheres da Capital proíbem “Gay ” de usarem seus banheiros

Exclusivo; Mulheres da Capital proíbem “Gay ” de usarem seus banheiros

A confusão provocou correrias em restaurantes da grande João Pessoa.

28/04/2013 14:32

banheiro gayFato inusitado aconteceu na tarde deste domingo ( 28 ) em dois restaurantes de renome na Capital, um localizado as margens da Br-230 Cabedelo em Intermares e um outro em Manaíra, cujos fatos provocaram correrias, risos, indignação, revolta,críticas, resultando até em preconceitos e ameças de recorrem a Justiça a fim de ter acesso aos direitos de igualdade.

Nos respectivos restaurantes existiam pessoas de todas as  crenças e religiões, inclusive evangélicos que não aceitam ” Gays “e famílias que mantem as tradições  herdadas de seus antecessores paternais.

Tudo teve inicio quando um homossexual precisando fazer  necessidade fisiológica foi ao banheiro, (Feminino ) o que provocou imediata reação de algumas mulheres . O Gay, não exitou em acatar a observação das mulheres, eis que surge um outro personagem ( O marido ) do Gay, revoltado não aceitava que sua esposa ( O Gay ) fosse ao banheiro masculino, pois, segundo ele, o Gay, tem tudo de mulher e teria de está  junto (a) das colegas.

Tumultuo formado se fez necessário a interferência de gerentes e outras pessoas objetivando contornar o caso,que segundo o marido do Gay, vai representar contra aos que impediram sua mulher (Gay ) de usar o banheiro.

Justiça concede o direito dos gays usarem banheiro feminino?

banheiro unisexAgora é oficial. A justiça brasileira concedeu o direito dos gays terem acesso ao banheiro feminino; e as lésbicas ao banheiro masculino. A decisão foi deferida após algumas organizações impetrarem com um pedido na justiça reivindicado o tal direito.Entretanto, a decisão da justiça criou polemica em todo o Brasil. Os heteros não gostaram da sentença e pretendem recorrer à corte superior para derrubar a decisão judicial. “ Eu tenho medo é de um tarado disfarçado de gay entrar no banheiro feminino pra me ver pelada”, disse Ana Anastácia, estudante de Rentolonologiatistica.Embora as mulheres tenham discordado da decisão, os homens aprovaram. Renato Renavam disse que não se importará se uma lésbica dividir o banheiro com ele. “Por mim tudo bem, não faço questão que uma lésbica entre no mesmo banheiro que eu”, disse.

Yahoo