BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Moradores de rua são esfaqueados no Centro da Capital, durante esta madrugada

EXCLUSIVO: Moradores de rua são esfaqueados no Centro da Capital, durante esta madrugada

as vitimas foram agredidas durante esta madrugada de segunda-feira(04) no Centro da Cidade e estão internas no Trauma

4/02/2013 07:38

imagesDois moradores de rua foram esfaqueados nesta madrugada de segunda-feira(04) no Centro de João Pessoa. A primeira vítima identificada por Jonatas Laurentino da Silva, 22 anos, encontrava-se no Parque Solon de Lucena ” Lagôa ” dormindo quando foi esfaqueado na garganta e no braço, populares acionaram a ambulância do Samu, que esteve  no local e prestou os primeiros socorros. Segundo a Médica Ana Claudia, do Samu, o estado clínico da vitima é considerado grave. Jonatas, está no bloco cirurgico do  Trauma.

Uns quinze minutos depois do primeiro caso, , a polícia toma conhecimento de que uma mulher conhecida por ” Dazinha ” alcoólatra, também moradora de rua, estava na Praça l817, no Centro da Cidade e foi esfaqueada, sendo atingida nas costas e braço. Foi socorrida a tempo pelo Samu e levada para o Hospital de Trauma, onde está internada. A  Médica Ana Claudia, afirmou que o estado de saúde da mesma é considerado regular.

A polícia esteve no local das duas ocorrências e, através de informações está trabalhando na hipótese de que tenha sido o mesmo individuo autor dos delitos, não sabendo precisar os motivos que o levou a tentar matar os moradores de rua.

 

Imagem Internet