BESSA GRILL
Início » Notícias » Exclusivo; Jornalista Cláudia Carvalho da Tv Tambau poderá substituir Estela na Secom

Exclusivo; Jornalista Cláudia Carvalho da Tv Tambau poderá substituir Estela na Secom

29/12/2013 22:10

claudia carvalhoA própria secretária de Comunicação do Governo Estela Izabel, já confirmou que vai deixar aquela pasta no próximo ano. Uma fonte fidedigna nos afirmou  que são fortes os comentários  nos corredores do Palácio da Redenção e da Assembleia Legislativa do Estado , de que o nome da Jornalista Claudia Carvalho da Tv Tambau, poderá ser a substituta de Estela. Na manhã desse domingo no Bahamas em Manaíra, o fato foi comentado por algumas pessoas ligadas ao governo com muita cautela. Tentamos contatos com a Jornalista Claudia Carvalho,mas seu celular só dava sinal de desligado.

estela isabelA jornalista Estela Bezerra (PSB) deve deixar a secretaria de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba no início de janeiro. O pedido já foi formalizado por ela ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Aliás, a disposição de Estela se desligar da Secom-PB já havia sido manifestada desde outubro ao chefe do executivo estadual:

– Eu já havia conversado com Ricardo Coutinho e havia manifestado a ele o desejo de deixar a Secom ainda em outubro, mas houve outras demandas do Estado e eu acabei ficando para dar vencimento a elas. Minha passagem pela Pasta havia sido previamente acertada com o governador de que não seria até o prazo final de desincompatibilização para os auxiliares que pretendem disputar um cargo eletivo em 2014. Isso ficou certo desde o início. Agora, voltamos a conversar e acredito que em janeiro ele deve confirmar minha saída – disse Estela ao Parlamentopb.

Apesar do iminente desligamento da Secom, Estela Bezerra deve continuar no Governo em uma função de proximidade com o governador Ricardo Coutinho. A mudança, contudo, permitirá que a jornalista tenha mais tempo para se dedicar a projetos pessoais, dentre os quais a pré-candidatura a deputada estadual nas eleições do ano que vem.

Além de Estela, quem também deve deixar a Secom da Paraíba é o jornalista pernambucano Paulo André, que responde pela secretaria executiva. Os substitutos ainda não foram anunciados pelo governador Ricardo Coutinho.