BESSA GRILL
Início » Notícias » Exclusivo: Iêdo Ferreira e Fábio Araújo são processados a pagarem dois milhões de reais por reportagem.

Exclusivo: Iêdo Ferreira e Fábio Araújo são processados a pagarem dois milhões de reais por reportagem.

o processo tramita na 4ª Vara Cível da Capital, cuja ação foi movida contra os jornalista e radialistas por Bruno Braga Bezerril.

3/12/2013 15:00

Caso de Polícia

iedo ferrteiraTramita na 4ª Vara Cível da Capital, do egrégio Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, processo de nº 200.2012.076-0, movida por BRUNO BRAGA BEZERRIL, através do seu advogado Paulo Freire,  contra os Jornalistas /Radialista Iêdo Ferreira e Fábio Almir Araújo. O advogado  está arguindo de que na madrugada do dia 12 de abril de 2012, por ocasião do que seria uma inocente noite de quinta-feira na companhia de amigos, o autor BRUNO BRAGA BEZERRIL,  que reside no bairro de Jaguaribe, o autor se viu vitima de uma grave violão de seus direitos à imagem e à personalidade, por parte da mídia.

Segundo o advogado de defesa que é taxativo de afirmar:  Que seu constituinte BRUNO BRAGA BEZERRIL, por ocasião das  más companhia que lhe assistiam no momento, o autor BRUNO BRAGA BEZERRIL, terminou por consumir a substância ilícita ‘ CANNABIS  SATIVA LINEU ” , mas conhecida por ” MACONHA ” . Apesar de na maioria das vezes a droga não ocasionar consequências psicológicas perigosas, é sabido que, em determinados casos, a habitual sensação de relaxamento pode ser substituída por sentimentos de pânico neurológicas no funcionamento do cérebro , ocasionando possíveis espasmos e convulsões.

Na reportagem feita por Iêdo Ferreira e equipe do Caso de Polícia da Tv Tambau, em nenhum momento foi feito colocações que viesse denigrir ou abrir precedentes contra a imagem de  BRUNO BRAGA BEZERRIL.  Observem que na reportagem o repórter Iêdo Ferreira, refere-se a um acidente automobilístico porquanto BRUNO BRAGA BEZERRIL, afirma categoricamente que fumou ‘ MACONHA ” o que está ratificado pelo advogado na ação movida contra os profissionais .

Diante de tais fatos,pergunta-se, os os crimes perpetrados pelos Jornalistas/Radialistas Iêdo Ferreira e Fábio Almir Araújo, os quais sempre foram destacados como profissionais sérios e cumpridores de suas  obrigações levando a informação com respeito e seriedade.

A Empresa Tambau de Comunicação, através de sua direção Henrique Kirilauskas e o Jornalista José Valdez Pereira Pacífico, estão dando uma verdadeira demonstração de respeito e afeto aos profissionais , vez que disponibilizou todo corpo funcional jurídico da Empresa para fazer a defesa dos grandes por vozes da informação.

SE FUMAR MACONHA NÃO DIRIJA- Este foi o titulo da Matéria, que hoje cobram dois milhões aos profissionais de Imprensa Iêdo Ferreira e Fábio Almir Araújo.