BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Homem é morto com oito tiros em Bayeux; vitima tem moto tomada por assalto

EXCLUSIVO: Homem é morto com oito tiros em Bayeux; vitima tem moto tomada por assalto

plantão policial desta segunda-feira (17) e madrugada de terça-feira respectivamente.

18/12/2012 02:58

Bayeux em Foco

Um homem de 31 anos foi morto na noite desta segunda-feira (17) na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A vítima foi identificada como Marcelo Sabino de França.

De acordo com a polícia o jovem tinha envolvimento com drogas e foi atingido por oito tiros. Os acusados estavam em uma moto preta e o crime aconteceu no bairro Imaculada.

Uma viatura da Força Tática da 2ª Companhia socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

HOMEM É ALVEJADO COM VÁRIOS TIROS APÓS TER SUA MOTO TOMADA POR ASSALTO

De acordo com informações foi registrada uma tentativa de latrocínio no Sítio Urupemba, Zona Rural de São José da Lagoa Tapada.

Informações dão conta que o agricultor participava de uma festa e ao retornar para sua casa em uma motocicleta foi surpreendido por dois indivíduos não identificados, onde um deles armado de revólver disparou cinco vezes contra o mesmo acertando quatro disparos.

Dos cinco disparos quatro atingiram Francisco ,dois foram na cabeça. onde um atingiu um olho da vítima que foi socorrido em uma ambulância do SAMU até o Hospital Regional de Sousa (HRS) e, segundo informações o estado de saúde dele é considerado grave.

Ele deverá ser transferido em uma ambulância para o Hospital de Trauma em Campina Grande, onde receberá atendimento médico hospitalar.

Uma guarnição da PM comandada pelo Sargento F. Dias esteve no local do fato, mas ninguém informou as características dos acusados que até o momento não foram identificados quanto a motocicleta também esta desaparecida e a policia continua em diligencias no intuito de identificar capturar e prender os acusados.

ESTÁ SENDO INVESTIGADO ARROMBAMENTO DA CAMARA DE CACIMBA

 A polícia está investigando o arrombamento, seguido de incêndio, da Câmara Municipal Maria da cidade de Cacimbas, no Sertão paraibano. O imóvel teve a porta dos fundos arrombada na noite de sexta-feira, 14, em seguida teve uma das salas invadida e os arquivos contendo documentos públicos foram incendiados de maneira criminosa.

As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Patos que já ouviu algumas pessoas. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. As chamas e a fumaça dificultaram o trabalho para debelar o fogoque foi feito pelos bombeiros de Patos.

Segundo informações colhidas pela polícia, o local guardava arquivos contendo documentos públicos desde o ano de 2005. A polícia colheu depoimento do cunhado do presidente da Câmara Municipal que atende pelo prenome Antônio que esteve no local durante a tarde antes do acontecimento. A polícia ainda não tem pistas de quem possa ter cometido o ato, mas acredita em “queima de arquivo”, ou seja, que a ação tenha sido praticada por alguém que fez ou que mandou outra pessoa destruir documentos contendo informações privilegiadas e possivelmente comprometedoras.

Dezenas de populares estiveram no local observando o trabalho da polícia e do corpo de bombeiros que fizeram o relatório e encaminharam para a Polícia Civil investigar e apurar o caso. A Câmara fica por trás da unidade de saúde num local ermo (escuro) e não dispõem de vigia. O prejuízo não foi maior por que o prédio estava interditado há um ano e passaria por reforma por conta de problemas apresentados em sua estrutura física, as sessões são realizadas na Biblioteca Municipal.