BESSA GRILL
Início » Notícias » Exclusivo; Homem acaba de ater fogo em companheira na Cidade de Bayeux

Exclusivo; Homem acaba de ater fogo em companheira na Cidade de Bayeux

11/04/2015 01:38

downloadEm estado considerado grave e apresentando queimaduras em várias partes do corpo, está sendo socorrida agora possivelmente para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa uma mulher cuja identidade não foi divulgada.

Informações da polícia dão conta de que um individuo identificado por Paulo Sérgio, ateou fogo em sua companheira que teve seu corpo queimado em mais de sessenta por cento ( 60% ). O fato ocorreu na rua Jornalista Assis Chateaubriand  em frente a feira de  trocas no bairro da Imaculada em Bayeux, após acirrada discussão entre o casal. O acusado para praticar o crime utilizou uma garrafa contendo gasolina jogou o liquido sobre o corpo da companheira e ateou fogo em seguida se evadiu para não ser preso. Polícia tenta localiza-lo.

Este é o terceiro  caso em que um incêndio de grandes proporções termina com vítimas fatais. Na última quinta-feira (9) duas irmãs morreram depois que as chamas consumiram o quarto onde elas dormiam. As vítimas estavam abraçadas. Uma mulher morreu carbonizada no final da tarde desta sexta-feira (10) no Distrito de Lerolândia, em Santa Rita. A vítima foi identificada como Maria Auxiliadora, de 33 anos.

www.reporteriedoferreira.com