BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Grande João Pessoa registra seis mortes nesse domingo; três são baleadoss

EXCLUSIVO: Grande João Pessoa registra seis mortes nesse domingo; três são baleadoss

10/12/2012 03:08

Quatro pessoas morreram neste domingo na grande João Pessoa. Duas delas foram vítimas de acidente de trânsito e quatro foram mortas a tiros. Por volta de 1h30, Rodolfo da Costa Araújo, 20 anos, foi assassinado enquanto dormia dentro da sua casa, no bairro de Mandacaru, na capital. A vítima teve a residência invadida por dois homens e um deles efetuou quatro tiros de espingarda calibre 12. No momento do crime a esposa da vítima dormia ao seu lado, mas não ficou ferida. O jovem havia se mudado para o local há quase três meses. A família disse que ele não tinha envolvimento com drogas.

Por volta de 10h20 um comerciante foi morto no Mercado Central e a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, uma vez que a vítima tinha uma dívida de quase R$ 10 mil. No momento do crime, o homem conversava com um colega quando dois homens se aproximaram e ordenaram que o funcionário deixasse o local. A sós, os acusados efetuaram quatro disparos na cabeça do comerciante.

Já no início da noite deste domingo (09), duas pessoas morreram em um acidente próximo ao posto fiscal de Pedras de Fogo. As vítimas foram identificadas como Zélia e Tobias. O carro, que vinha com quatro ocupantes, capotou várias vezes. Uma testemunha contou que o condutor não conseguiu observar a sinalização da estrada e acabou perdendo o controle do veículo. Um adolescente de 14 anos, que também estava no carro, não teve nenhum ferimento. O outro ocupante foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Em Santa Rita, por volta de 20h30, um adolescente de 17 anos foi morto na rua Capitão Tomaz Pantaleão, no Loteamento Boa Vista. Populares contaram que ele estava saindo de uma festa e foi seguido por três pessoas a pé, que teriam efetuado os disparos. A vítima foi atingida por mais de cinco tiros. A polícia informou que o adolescente já havia sido apreendido por ligação com o tráfico.

Na cidade de Bayeux, um jovem identificado apenas por Janielson foi morto próximo ao Mercado Público no bairro Imaculada. Testemunhas informaram que ele não morava na região e ninguém soube explicar como ocorreu a morte. O corpo foi recolhido e encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.

Tentativas de homicídio

Por volta de 18h30 uma jovem foi alvejada quando chegava em sua residência no bairro do Bessa em João Pessoa. Ela foi abordada por dois homens em uma moto de cor escura que se aproximaram e anunciaram o assalto. O carona estava com uma arma em punho e pegou a bolsa da vítima. A vítima foi atingida por três disparos, sendo um no braço direito, tórax e mão esquerda. O crime aconteceu na rua Marechal Hermes da Fonseca. Os bandidos fugiram levando uma bolsa com cerca de R$ 500 reais e documentos. Ela foi socorrida em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma e recebeu alta por volta de 23h.
Já em Mangabeira 8/Cidade Verde dois rapazes foram atingidos por disparos, próximo a uma escola. As vítimas foram identificadas como Ramon Neves Correia e Carlos Eduardo Santos Barbosa. Eles estavam em um veículo de cor branca junto com as esposas e se dirigiam para a residência de um deles. Quando haviam percorrido cerca de 500 metros dois homens passaram em uma moto e efetuaram os disparos. As esposas estavam no banco traseiro e se abaixaram para não serem atingidas. Não há informações se as vítimas tinham envolvimento com drogas. Ambos foram socorridos para o Trauma.