BESSA GRILL
Início » Cidades » Exclusivo: Embrigado, pai esquece filho de 11 meses de idade em bar na Orla da Capital.

Exclusivo: Embrigado, pai esquece filho de 11 meses de idade em bar na Orla da Capital.

o fato aconteceu nessa tarde de quinta-feira(25)

25/07/2013 18:22

beber lindoUma verdadeira correria aconteceu na desta quinta-feira(25) em um dos bairros nobre  de João Pessoa, cujo fato teve final feliz.

Um acadêmico de medicina, aproximadamente 37 anos de idade, casado, pai de dois filhos, apresentando sintomas de embriaguez tomou o filho nos braços e saiu bebericando nos bares da orla marítima. A  beleza da criança atraiu olhares e todo mundo queria pega-lo e apalpa-lo carinhosamente e afetivamente.

beber lindo 02O pai,  já em adiantado estado etílico foi embora e esqueceu o filho de 11 meses. Chegando em casa começou o drama. A mãe procurando pelo filho e o pai alegando que não teria saído com o beber. A verdade é que a mãe, nunca confiou que o pai saísse com os filhos por conta da sua dependência alcoólica. No calor da discussão o telefone do casal toca, eram amigos informando que êle havia esquecido o beber. Problemas dirimidos, a preocupação da família é que a  mídia não tivesse acessos as informações e veiculasse o fato. Nossa equipe se comprometeu de não revelar nomes e para que o caso sirva de exemplo e coisas piores não venham acontecer estamos narrando o acontecido preservando porém os nomes dos protagonistas.

Foto Internet