BESSA GRILL
Início » Notícias » Exclusivo; Em em menos de 24hs duas execuções são praticadas em Cabedelo.

Exclusivo; Em em menos de 24hs duas execuções são praticadas em Cabedelo.

Polícia não dispõem de pistas de criminosos

11/07/2013 22:53

Pescador é assassinado com golpe de facão no rosto

A Polícia Militar encontrou, na tarde desta quinta-feira (11), o corpo do pescador Isaias Messias do Nascimento, 28 anos, dentro de um matagal localizado na comunidade Oceania VI, na praia de Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da PM, populares estavam passando pelo local quando encontraram o corpo com várias perfurações provocadas por armas brancas. A perícia constatou que a vitima foi assassinada com um golpe de facão no rosto, chegando arrancar o olho direito.

O corpo de Isaias Messias foi encontrado a cerca de 150m do local onde Eduardo da Silva Rabelo foi assassinado na noite desta quarta-feira (10). O delegado Ademir Fernandes apurou que os dois amigos saíram para beber e foram mortos de forma brutal.

Familiares do pescador garantiram que Isaias Messias não tinha envolvimento com drogas nem possuía ficha criminal. “O único vício dele era gostar de beber”, disse um dos parentes da vítima.

HOMEM É ASSASSINADO COM VINTE FACADAS

thb1_342tf5028933405651o37o1_fotoUm homem identificado como Eduardo da Silva Rabelo, 52 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (10), dentro de um matagal próximo a vaquejada no bairro Oceania VI em Jacaré, município de Cabedelo.
Segundo informações do delegado do município, Dr. Ademir Fernandes, a localização do corpo só foi possível, graças a um telefonema anônimo feito para a delegacia, informando que naquele local havia o corpo de um homem.
Na comunidade Oceania, onde o corpo foi encontrado ninguém conheceu a vitima, sendo identificado durante a realização da pericia, onde foi encontrado o documento de identidade no bolso da vitima.
De acordo com o perito Pablo, o homem foi assassinado com 20 facadas, sendo dez no tórax, seis no pescoço duas nas costas e duas na cabeça.
O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital, onde ficará aguardando familiares para realização do sepultamento.