BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Dois assassinatos foram registrados durante esta noite em João Pessoa

EXCLUSIVO: Dois assassinatos foram registrados durante esta noite em João Pessoa

Noite de sexta com inicio de sábado ( 24 ) policia registra dois assasinatos

23/02/2013 02:40
121 comerciante

COMERCIANTE É EXECUTADO

O comerciante Jonas William Ferreira da Silva, 22 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (22), no bairro do Geisel em João Pessoa.  A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

 

Jonas William estava em uma motocicleta antes de ser assassinado, no entanto, o veículo não foi encontrado no local do crime.  De acordo com familiares de William, ele residia no Grotão e havia saído de casa na motocicleta de um amigo na noite desta sexta-feira (22).  Os parentes não sabem informar o que teria atraído o comerciante até o bairro do Geisel.

Não há pista sobre os autores do crime.

ASSASSINATO DO JARDIM VENEZA

Jardim VenezaUm jovem morreu e outro ficou ferido na noite desta sexta-feira (22), na Comunidade Nova Trindade, localizada no bairro Jardim Veneza em João Pessoa.

Lenílson Domiciano Batista, 21 anos, foi baleado com cinco tiros e morreu em via pública, nas proximidades da casa onde residia. Já o amigo, que não teve o nome revelado, foi socorrido por populares para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, após ser atingido com três tiros.

Lenílson era conhecido na localidade como ‘Lilico’. Testemunhas informaram na comunidade que os responsáveis pelo crime seriam dois homens que estavam encapuzados e em uma motocicleta. Os bandidos ainda não foram localizados pela polícia.