BESSA GRILL
Início » Notícias » Exclusivo: Com vários tiros jovem é executado em São Bento interior Paraibano.

Exclusivo: Com vários tiros jovem é executado em São Bento interior Paraibano.

o crime continua envolvido em mistérios, polícia está investigando buscando informações para esclarecer o que deu conotação ao crime.

26/08/2014 11:55

121 sÃO bENTOA violência anda desenfreada em São Bento-PB. Por volta das 14:30 hs, dessa segunda-feira 25, mais um homicídio foi registrado, segundo assassinato em apenas 48 horas Segundo informações de populares o jovem Thiago Gomes Tobias, 29 anos, casado, se encontrava em uma oficina na Rua Velha, quando dois elementos em uma moto Honda, 150 cc, cor verde, se aproximaram da vitíma e abriram fogo, Thiago Tobias pra escapar dos assassinos correu por varias ruas, os elementos deixaram sua moto ligada ao lado da oficina e foram atrás de sua vitíma, Thiago Tobias ainda entrou em uma loja pra se escoder, mais depois saiu correndo e ainda entrou em luta corporal com um dos acusados, derrubando a arma do assassino.

 
Mais a vitíma foi alcançada e alvejada por vários tiros de pistola 380 na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva nas proximidades do Posto São Bento, depois de executar a vitíma os elementos voltaram correndo e pegaram a moto e fugiram tomando rumo ignorado
Os disparos ainda atingiram outro jovem identificado como Glamber Gacia da Silva , os disparos atingiram o braço e a barriga do jovem o mesmo foi encaminhado para o hospital Maria Paulino Lucio, e em seguida foi encaminhado pra cidade de Campina Grande.

 

 
A Polícia Militar juntamente com a Civil, foi acionada isolaram o local do crime acionaram o IML de Catolé do Rocha, para remoção do corpo até Patos, para exame cadavérico em seguida ser liberado para família fazer o sepultamento.
A Polícia Militar e a Civil estão fazendo diligências nas localidades próximas para tentar localizar os assassinos deste homicídio, ainda não se sabe as causas do crime.Já se registra o décimo terceiro assassinato em São Bento só em 2014.

0102

 

 

 

 

 

 

 

 

03

04

 

 

 

 

 

 

Reporteriedoferreira.com Por São Bento News