BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Cinco Jovens são alvejados a tiros quando bebiam em um Bar em Cruz das Armas,na Capital

EXCLUSIVO: Cinco Jovens são alvejados a tiros quando bebiam em um Bar em Cruz das Armas,na Capital

plantão policial da madrugada desta segunda-feira(03) registra cinco tentativas de assassinatos.

3/12/2012 06:50

Na madrugada desta segunda-feira ( 03 )  aproximadamente 03h20, em um Bar localizado na rua Deputado José Tavares, em Cruz das Armas, enfrente ao Cemitério São José, há uns cem metros da 1ª Delegacia Distrital do bairro, cinco jovens estavam bebendo momento em que surgiram dois indivíduos em uma Moto de cor  preta e sem qualquer motivo aparente  passaram a efetuar disparos contra cinco jovens que estavam no respectivo Bar.

Dois jovens não identificados foram levados para o Hospital de Trauma, em estado grave, porquanto Rachibe Ezequiel dos Santos, 22 anos, Ruan Victor, 18 anos e Radielson Ribeiro,22 anos, que foram atingido nas penas, braços, foram atendidos no local pela ambulância do Samu e posteriormente levados para o Hospital de Emergência e Trauma, onde estão internados.

Cabo Maciel da Polícia Militar, que esteve no local com seus auxiliares, não soube informar os motivos que deram origem as tentativas de assassinatos. Levantament0 em torno da vida pregressa das vitimas foi feito através do Centro Integrado de Operações Policiais, visando descobrir se as vitimas teem passagem pela polícia.

 

NO MUNICIPIO DO CONDE

No Loteamento Jardim Recreio,no município do Conde, Márcio da Silva  Mousinho, 23 anos, brincava com amigos, quando surgiu um indivíduo armado e efetuou três disparos contra sua pessoa o atingindo na cabeça e região peitoral. Em estado grave, o jovem foi levado para o Hospital de Trauma,onde foi cirurgiado e está internado. O autor dos disparos não foi identificado pela Polícia.