BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Policial é vitima de sequestro relâmpago em João Pessoa

EXCLUSIVO: Policial é vitima de sequestro relâmpago em João Pessoa

dentre as três vitimas sequestradas uma é policial. Vitimas passam bem

1/11/2013 22:22

sequestro de  casal no bESSAAproximadamente às 22h15,desta sexta-feira ( 01 ) no bairro do Bessa em João Pessoa,um casal foi sequestrado.

Uma grande mobilização policial esta sendo realizado pelo 6ºBPM tendo a  frente major Pablo, que  comanda Guarnições da policia militar e da Força Tática,  em pro de localizar o casal e prender os sequestradores.

 

Mais infomações em instantes

DOS SEQUESTRADOS UMA É POLICIAL

Três pessoas foram vítimas de sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira (1º). De acordo com a polícia, um casal e uma amiga seguiam em uma Nissan Frontier para o bairro de Manaíra,em João Peessoa,  quando foram abordados por dois homens a pé. Os desconhecidos adentraram  no veículo e anunciaram o assalto.

Segundo a polícia um  dos desconhecidos  pediu os pertences das vítimas e ordenou que o condutor se dirigisse para o bairro de Mangabeira. No meio do trajeto, eles decidiram voltar para a residência do casal no bairro do Bessa e fizeram total limpeza subtraindo tudo que podiam levar da casa.

De posse dos objetos, a dupla teria exigido que eles fossem levados para a entrada do João Agripino, onde desceram e fugiram em direção ao bairro São José.

A esposa do condutor do carro ficou bastante nervosa e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Oceania. Uma das mulheres é policial . A polícia realizou rondas, mas ninguém foi preso.