BESSA GRILL
Início » Cidades » EXCLUSIVO: Carro desaparece misteriosamente do estacionamento do Trauma da Capital

EXCLUSIVO: Carro desaparece misteriosamente do estacionamento do Trauma da Capital

há quem diga que o AI.5 está sendo reeditado no Trauma pela atual Diretoria

26/02/2013 06:00

H,TraumaNa noite da última quinta-feira ( 21 ) misteriosamente desapareceu um veículo de propriedade de um dos funcionários daquela Casa Hospitalar, cujo servidor como de  costume deixou seu carro no estacionamento e depois do expediente ao retornar para apanha-lo eis a surpresa, o carro  não estava.O funcionário retornou ao local de trabalha e registrou a ocorrência no livro destinado as anotações do pessoal de Apoio. O mais grave, o livro no qual foi exarado a ocorrência foi  substituído por um outro livro, não se sabe na  verdade o que está acontecendo.

A Direção do Hospital, tomando conhecimento do fato, proibiu terminantemente qualquer funcionário falar sobre o assunto. O que está sendo questionado, é que existem quatro guaritas instaladas em pontos estratégico do Trauma, que lamentavelmente e por motivos não revelados estão totalmente abandonadas. Um outro problema grave, não se sabe quem é o Coordenador do pessoal de Apoio que é responsável pela Segurança.

Outro problema que a direção não toma providências, é com relação a Coordenadores,que não tiram plantões e se não bastasse nem se quer aparecem na recepções principal a fim de se inteirar do que está acontecendo.

Serviço Social, continua uma verdadeira inércia, profissionais despreparadas, quando na verdade deveriam ter uma certa educação e formação de relações públicas, para atender ao público. O que se observa é o tom de prepotência, como se não tivessem obrigações para com o cargo que ocupa e a função   que exerce. Nos chega a informação que o Diretor, não sai do gabinete e se embasa apenas em informações que na maioria das vezes  são desencontradas.Segundo informações os Diretores estão rodeados de assessores  que visam apenas agradar o chefe prá se manterem  no cargo