BESSA GRILL
Início » Notícias » Exclusivo: Bandidos fortemente armados explodem Banco em Cabaceiras na PB

Exclusivo: Bandidos fortemente armados explodem Banco em Cabaceiras na PB

13/08/2015 12:30

Oito bandidos fortemente  armados e utilizando um veículo de marca Pick-up Strada, invadiram nesta madrugada de quinta-feira ( 13 ) a Cidade de Cabaceira a 180 km distante de João Pessoa,  explodiram a agência Bancária da Cidade e em seguida empreenderam fuga levando o vigilante como refém. Ainda não se tem informações se o vigilante foi abandonado pelos bandidos e a quantia roubada pelos assaltantes.0,,11902688-EX,00

Há informações que a  Cidade está  polvorosa com o que ocorreu vez que as pessoas acordaram com as explosões e com o festival de tiroteio efetuados pelos marginais que saíram atirando aleatoriamente e por sorte não atingiu ninguém.

Neste exato momento um  forte contingente da polícia militar já se encontra sitiando toda região visando prender os bandidos.

Mais informações  em instantes

 

Crime aconteceu na cidade de Cabaceiras. Assaltantes renderam os vigilantes e explodiram caixas e cofres.

Bandidos explodiram caixas e cofres (Crédito: Cariri Ligado)

Mais uma agência bancária foi assaltada na Paraíba. Desta vez o crime aconteceu no município de Cabaceiras, no Cariri paraibano, que na madrugada desta quinta-feira (13) sofreu com a ação realizada por um bando formado por cerca de 10 homens. Fortemente armados, o grupo rendeu os vigilantes e colocaram explosivos no local.

Agência ficou totalmente destruída

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos conseguiram explodir caixas eletrônicos e um dos cofres da agência. O valor em dinheiro roubado não foi divulgado.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, os bandidos teriam usado três veículos no assalto. Um dos carros foi encontrado incendiado em estrada que dá acesso ao Distrito da Ribeira.

O grupo ainda espalhou grampos nas estradas que dão acesso ao município para atrapalhar a ação da Polícia Militar.

www.reporteriedoferreira.com