BESSA GRILL
Início » Notícias » Exclusivo: Polícia vai elaborar retrato falado de Bandidos que armados fizeram arrastão em Ponta de Campina

Exclusivo: Polícia vai elaborar retrato falado de Bandidos que armados fizeram arrastão em Ponta de Campina

24/04/2013 16:02

Ponta de Campia Cabedelo

Depois de várias investigações a polícia conseguiu informações importantes a respeito de dois indivíduos que vem praticando assaltos na Praia de Campina,onde reside o Deputado Federal Manoel Júnior e outras autoridades. Algumas pessoas já foram ouvidas sigilosamente para que as investigações não sejam prejudicadas.

Na tarde de  ontem terça-feira(23) aproximadamente 17h20 em Ponta de Campina, no município de Cabedelo, dois indivíduos armados promoveram um verdadeiro arrastão  naquela Praia. As primeiras vitimas foram as pessoas que encontravam-se na orla, fazendo caminhada. Os bandidos subtraíram objetos de uso pessoas das pessoas e depois em frente  ao Edifício Varandas Atlântico, onde reside o Deputado Manoel  Júnior, mulheres tiveram suas bolsas roubadas pelos marginais que conseguira se evadir a pé sem serem molestados.

No prédio onde reside o Deputado Manoel Júnior,  ocorreu uma verdadeira correria o que chamou a atenção de moradores de outros edifícios e curiosos que passaram pela rua. Informações de um Jornalista que reside na mesma rua dão conta de que a área é bastante tranquila e que esses indivíduos possivelmente sejam de favelas existentes nas imediações.

No momento em que ocorreu o tumulto o parlamentar não estava em casa.