BESSA GRILL
Início » Notícias » Exclusivo;Tiroteio no Bar de “Nêga” em Jericó deixa quatro mulheres baleadas “Chapa Quente” suspeito.

Exclusivo;Tiroteio no Bar de “Nêga” em Jericó deixa quatro mulheres baleadas “Chapa Quente” suspeito.

Bandido " Chapa Quente " está sendo procurado pela Polícia

28/04/2013 01:30

Tacho quente Um verdadeiro tiroteio ocorreu na noite desse sábado ( 27 ) no local denominado Jericó no município de Cabedelo. O fato ocorreu às 20h40 aproximadamente quando várias pessoas encontravam-se bebericando no Bar da” Nêga”, onde  é rotineiro a brincadeira de pagode e sempre ocorre confusão.

A proprietária do estabelecimento, Maria Verônica do Nascimento, 38 anos, foi atingida por um disparo na perna esquerda. Já Glécia dos Santos Silva, 31 anos, foi alvejada por um disparo no pescoço. A doméstica Edna de Sousa Freire, 20 anos, foi atingida por um tiro no tórax e no braço direito e Maria da Silva, 34 anos, foi alvejada por um tiro no tornozelo esquerdo. Todas as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, depois de receberem os primeiros socorros no local.No Trauma, as vitimas continuam em observações e, segundo informações do serviço social daquela unidade médica todas passam bem.

Já  existem comentários de que o bandido conhecido pelo vulgo de ” Chapa Quente ” esteja envolvido no tiroteio, pois duas pessoas chegaram a dizer que os autores dos disparos foram quatro elementos encapuzados em um veículo que já fora visto em local de crimes dos quais “Chapa  Quente ”  é suspeito. A exemplo de outros fatos delituosos o bando após o delito evadiram-se e desaparecendo  misteriosamente. No local impera a Lei do Silêncio.