BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Aposentado da Assembleia é preso com arsenal e mais um homicídio é registrado pela polícia

EXCLUSIVO: Aposentado da Assembleia é preso com arsenal e mais um homicídio é registrado pela polícia

27/02/2013 03:47

Aposentado da ALPB é preso com arsenal

Divulgação

Um aposentado foi preso na noite desta terça-feira (26) no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Veríssimo Carvalho do Nascimento, 54 anos, foi detido em flagrante sob acusação de comercializar armas de fogo.

De acordo com o coronel Lívio, comandante do 5º Batalhão de Polícia, o acusado é funcionário aposentado da Assembleia Legislativa da Paraíba. Com ele foram encontradas oito armas, três delas dentro do veículo conduzido por ele na hora da abordagem. A ‘Operação Ares’, em referência ao Deus da Guerra foi conduzida por policiais da Força Tática, Rotam e Batalhão Ambiental.

 

Além das espingardas, rifles e revólveres, foram apreendidas quase 200 munições e colete à prova de bolas.

A polícia acredita que o acusado seja responsável pela comercialização de armas na capital. O acusado e os objetos apreendidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Distrital.

 

 

Jovem é morto dentro de ginásio

Bayeux em Foco

Um jovem de 21 anos foi morto dentro de um ginásio na cidade de Bayeux, região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (26) no bairro Alto da Boa Vista.

Welington Sales Barbosa estava assistindo uma partida de futsal quando dois homens chegaram e efetuaram os disparos.

Testemunhas informaram que os acusados chegaram ao local em um veículo modelo Celta. O carro ficou estacionado numa esquina, enquanto os homens efetuavam o homicídio.

A vítima estava sendo acusada de ter matado um rapaz há duas semanas no açude Santo Amaro. Ninguém foi preso.

Casal é baleado no bairro do Valentina, em JP

Wellington da Silva Roberto, 21 anos, e Helen Cristina Ribeiro, 25, sofreram uma tentativa de assassinato por volta das 21h desta terça-feira (26), no Condomínio Torre de Babel, no bairro Valentina Figueiredo em João Pessoa.

Segundo policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, comandado pelo tenente coronel Lívio Delgado, dois homens em uma motocicleta preta teriam efetuado os disparos de arma de fogo, que deveríam atingir Wellington.

O jovem ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência para o Ortotrauma, em Mangabeira. Helen também foi baleada, entretanto não corre risco de morte.