BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Acidente envolvendo carretas deixa motorista presos na ferragens; Vítima morre a caminha do Trauma

EXCLUSIVO: Acidente envolvendo carretas deixa motorista presos na ferragens; Vítima morre a caminha do Trauma

o acidente aconteceu nesta madrugada de sábado(29) na BR-101, Km.137

29/12/2012 10:05


Aproximadamente 03h20 desta madrugada de sábado(29) na BR.101-Sul, que liga João Pessoa/Recife, no Km. 137, no município de Alhandra, depois da Ponte do Rio Popoca,sentido João Pessoa a Goiana-PE, a Carreta de placas JQN.1378-Olinda-PE, dirigida por motorista não identificado, o qual v se fazia  acompanhar de sua esposa Maria Lúcia.  A Carreta estava carregada de açucar, que seria levado para o Porto de Recife, quando a 2ª carreta de placas MOO.4982-Guarabira, dirigida pelo motorista Marcone Alexandre da Silva, 38 anos, casado, bateu na traseira do primeiro veiculo, ficando presos as ferragens. Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu, foram requisitados ao local.

Depois de aproximadamente duas horas de tentativa na retirada do corpo do motorista da cabine do veículo que ficou parcialmente destruida, a vitima foi retirada e socorrida e levada para o Hospital  de Trauma de João Pessoa e, não suportando a gravidade dos ferimentos veio a óbito a caminho da casa hospitalar.

Segundo os Patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi motivado pelo fato do motorista vitima fatal do acidente, ter adormecido no volante do veículo e ter batido na traseira da carreta carregada de açucar.