BESSA GRILL
Início » Cidades » EXCLUSIVO; 71 anos quer aposentar maior liderança política do Litoral Sul da Paraíba

EXCLUSIVO; 71 anos quer aposentar maior liderança política do Litoral Sul da Paraíba

8/04/2013 18:17

 

Manoel do Fumo 02Manoel  Antonio dos Santos, conhecido carinhosamente por  ” Manoel do Fumo “, durante o período de 1983 à 1988, foi Prefeito do município de Caaporã. Forças ocultas e misteriosas procrastinaram sua reeleição.  Em uma demonstração de força  e  domínio de liderança política,  elegeu  o médico Carlos Alberto, a Prefeito de Caaporã , em 1992, que era totalmente desconhecido no que concerne ao mundo político.

Já em meados de 2004, mais uma vez arrebanhava multidões as urnas e conseguia eleger com uma maioria  expressiva de votos sua filha Jeane Nazário dos Santos. Naquela época, o líder político Manoel Antonio dos Santos ” Manoel do Fumo “, já pensava em se despedir da vida pública, não conseguindo devido aos inúmeros pedidos de amigos, lideranças e o povo de um modo geral. Mais uma vez era ratificado o amor que o povo tinha por Manoel do Fumo, foi vereador por três mandatos e Presidente da Câmara Municipal do Município.

Caaporã

 

Manoel Antonio dos Santos ” Manoel do Fumo “, hoje está com 71 anos de idade, cansado, porém fortalecido pelo amor, afeto, carinho do povo uma história política consolidada, pensa em sua aposentadoria política, está tendo uma certa dificuldade devido aos inúmeros pedidos de amigos e lideranças para que continua na via pública.

logo_iedoUm município se faz forte e próspero pelo protagonismo de sua gente. Durante toda a sua  vida, Manoel Antonio dos Santos ” Manoel do Fumo ” sempre teve seus pensamentos voltados para  Caaporã. O município  sempre teve em sua comunidade a sua grande marca de identificação. Para homenagear todos aqueles que ajudaram a construir esta história política, personalidades que representam, ao longo de nossa trajetória, o esforço e a coragem de um povo que sempre soube valorizar a sua terra. Homens e mulheres que, de uma forma ou de outra, contribuíram para escrever nossas páginas mais gloriosas. Parabéns  Manoel Antonio dos Santos e toda comunidade de Caaporã. Todos são parte desta história.www.reporteriedoferrreira.com