BESSA GRILL
Início » Esportes » Ex-técnico; Zagallo manda recado de raça para a Seleção: “Só faltam três”

Ex-técnico; Zagallo manda recado de raça para a Seleção: “Só faltam três”

Velho Lobo aposta em 2 a 0 para o Brasil contra a Colômbia nas quartas de final e avisa: "Cada um que colocar a amarelinha tem que ter garra e vontade de ganhar"

4/07/2014 01:02

Maior vencedor de Copas do Mundo da história, com quatro títulos, Mario Jorge Lobo Zagallo mandou um recado aos jogadores da Seleção que disputa o Mundial de 2014 em casa. O Velho Lobo, em entrevista ao Jornal Nacional desta quinta-feira, pediu que os brasileiros honrem toda a tradição da amarelinha na sexta-feira contra a Colômbia, pelas quartas de final da competição.

– Cada um que colocar a amarelinha tem que ter garra, vontade de chegar e ganhar. Essa é minha e acabou. Só faltam três!

Campeão do mundo em 1958 e 1962 como jogador, em 1970 como treinador e em 1994 como coordenador, Zagallo vê a atual equipe com condições de conquistar a sexta taça.

– Vocês têm condições de mostrar que serão campeões do mundo. Contra a Colômbia, vocês vão jogar um futebol bonito, de pegada, de disposição maior ainda, e que cada um possa fazer mais dentro de campo – analisou.

O Velho Lobo tem até palpite para a partida contra a Colômbia.

– Brasil x Colômbia: 2 x 0 Brasil, não pode ser de maneira diferente.

O confronto entre Brasil e Colômbia, às 17h (de Brasília) desta sexta-feira, será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha a partida no Castelão, em Fortaleza, em Tempo Real.

Por GloboEsporte.com