BESSA GRILL
Início » Destaque » Ex-secretário de Pernambuco investe pesado pra disputar deputação pela Paraíba

Ex-secretário de Pernambuco investe pesado pra disputar deputação pela Paraíba

2/05/2014 12:22

Evaldo Costa

O paraibano Evaldo Costa, ex-secretário de Comunicação de Pernambuco e um dos principais assessores do ex-governador Eduardo Campos, resolveu voltar à Paraíba e está investindo pesado para disputar a deputação federal. Evaldo mostrou fôlego, nos últimos dias, ao distribuir outdoor por vários municípios do Cariri, como Gurjão, Sumé, Monteiro, Serra Branca e São João do Cariri.

Filiado ao PSB do governador Ricardo Coutinho, Evaldo mostra uma vitalidade incomum num período em que as campanhas ainda não começaram pra valer. Afinal, como se sabe, não é muito barato distribuir a quantidade de outdoor (dezenas) que ele espalhou por todo Cariri, a partir da Praça do Meio do Mundo, apenas pra noticiar a sua participação num programa de rádio.

Evaldo Costa2

Lideranças políticas da região do Cariri estranharam essa “invasão” do pré-candidato a deputado, especialmente por há a suspeita de propaganda fora do período permitido pela Justiça Eleitoral. O curioso foi Evaldo não ter decidido disputar por Pernambuco, onde foi secretário e tinha, pelo menos em tese, mais chances na campanha.