BESSA GRILL
Início » Notícias » Estela classifica perda do pai como “sentimento desolador”; RC destaca força dos amigos

Estela classifica perda do pai como “sentimento desolador”; RC destaca força dos amigos

Ricardo, Tavinho e Kumamoto compareceram no velório

24/09/2012 15:03

 

 

Estela vela o corpo do pai ao lado de familiares e amigos (Crédito: Aguinaldo Mota)

Momentos antes de começar o cortejo do pai da candidata Estela Bezerra (PSB), Aluilson de Souza, ela falou com a imprensa sobre a situação delicada que a sua família está passando. Segundo Estela, “é um sentimento desolador”, mas destacou a solidariedade dos amigos.

De acordo com a candidata, apesar do momento difícil, sues irmãos, que moram em Roraima, estavam aqui na cidade. Estela enfatizou a serenidade e força da sua mãe, e tem certeza que o seu pai está em um lugar muito melhor.

Presente no local, o governador Ricardo Coutinho também falou sobre o falecimento de Aluilson de Souza. Para ele, é difícil perder uma pessoa tão querida, mas ressaltou a importância da presença dos amigos e parentes.

Agora, para Ricardo Coutinho, o mais difícil será Estela conviver com a perda de uma pessoa muito especial.

Velório e enterro

 

Estela recebe apoio do governador Ricardo Coutinho (Crédito: Aguinaldo Mota)

Na manhã desta segunda-feira, 24, às 10h, aconteceu  o enterro do pai da candidata à Prefeitura de João Pessoa Estela Bezerra (PSB), que aconteceu  no cemitério da cidade de Cabedelo. Aluilson de Souza faleceu na tarde desse domingo, 23, aos 75 anos, vítima de um infarto.

Ele chegou a ser atendido no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu. Estela Bezerra estava com o pai no momento da sua morte.

O velório de Aluilson de Souza teve início ainda no domingo, 23, com a presença de autoridades políticas, entre eles, o governador Ricardo Coutinho, o vice do candidato Cícero Lucena, Ítalo Kumamoto, e o vice de Zé Maranhão, Tavinho Santos, o vice-governador Rômul Gouveia, o deputado federal Efraim Filho, vice de Estela, o ex-governador e deputados Wilson Braga. Além destes, empresários, políticos, amigos, correligionários e familiares, também se fizeram presente ao velório.

da Redação com wscom