BESSA GRILL
Início » Notícias » Estado de saúde de Agra é grave, mas estável; ex-prefeito ainda precisa de sangue

Estado de saúde de Agra é grave, mas estável; ex-prefeito ainda precisa de sangue

Ex-prefeito ainda precisa de doadores de sangue

4/12/2014 17:35

 

201412041255570000008386O primeiro boletim médico com o estado de saúde do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra foi divulgado pelo Hospital Memorial São Francisco na manhã desta quinta-feira (04).  Após passar por uma cirurgia nesta quarta-feira para conter um sangramento devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, ele permanece em coma induzido. Seu estado de saúde é considerado grave, mas estavel.

 

Ainda de acordo com o bolentim, o ex-prefeito ainda precisa de doadores de sangue do tipo B negativo, mesmo após apresentar uma melhora na coagulação sanguínea.

O ex-gestor tem 62 anos de idade e foi candidato a suplente de Wilson Santiago (PTB) na disputa pelo Senado Federal nas últimas eleições. Natural de Campina Grande, Agra assumiu a Prefeitura de João Pessoa em março de 2010, após renúncia do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para disputar o Governo do Estado da Paraíba. Em 2012, Luciano Agra renunciou à pré-candidatura das eleições eleições municipais em carta aberta.

 

 

www.reporteriedoferreira.com  Assessoria