BESSA GRILL
Início » Destaque » Escândalo do Trauma: Assembleia Legislativa deve examinar na 3ª pedido de CPI para investigar o Hospital

Escândalo do Trauma: Assembleia Legislativa deve examinar na 3ª pedido de CPI para investigar o Hospital

17/05/2014 18:36

Oitenta e duas páginas e diversos documentos formam a base da argumentação que fundamenta o Fator Determinante para pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito visando investigar acusações de desvios de recursos públicos no Hospital de Traumas, segundo dois parlamentares, que pediram para não revelar nomes, em face de definição das estratégias para provar as acusações.

De acordo com informações repassadas, o acervo documental mostra a participação de um ex-lider político da Paraiba fazendo gestões para indicar a organização que tem sido responsável pela administração do hospital.

“As despesas pagas era de até R$  2 milhoes e saltaram para acima de R$ 6 milhoes”, argumentam dizendo que vão apresentar as provas.

O problema deve respingar ainda, conforme anteciparam, na elegibilidade de um outro líder do processo eleitoral em curso por ter comprovadamente recebido recursos da organização em recente campanha.

Da Redação com Wscom