BESSA GRILL
Início » Notícias » Erundina continua internada no Incor; tem quadro estável, mas sem previsão de alta

Erundina continua internada no Incor; tem quadro estável, mas sem previsão de alta

Ela deu entrada no Incor com "com quadro de descompensação cardíaca” e permanece no hospital para "monitoramento intensivo".

24/04/2015 20:08

 

201504240735230000005096Boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (24), pelo Instituto do Coração (Incor) diz que a deputada Luiza Erundina (PSB-SP), paraibana natural de Uiraúna, tem quadro clínico estável. Ela está internada na unidade clínica de coronariopatia do hospital, para “monitoramento intensivo”, sem previsão de alta, informa a nota.

Ainda segundo o boletim, a deputada deu entrada no Incor às 22h desta quinta-feira, “com quadro de descompensação cardíaca, caracterizada por crise hipertensiva”. Mais cedo, a assessoria da deputada confirmou que ela estava internada após sofrer um pico de pressão, mas passava bem.

Um interlocutor comentou que ela já fazia telefonemas para a equipe para passar instruções para as atividades da semana que vem. “Se está passando as orientações é porque está bem, é mais uma observação”, disse uma pessoa próxima à equipe de Erundina. Em dezembro do ano passado, Erundina sofreu um enfarte e colocou dois stents.

www.reporteriedoferreira.com