BESSA GRILL
Início » Notícias » Érika Vanessa de Lima, morreu no Hospital de Trauma da Capital era bacharel em Direito

Érika Vanessa de Lima, morreu no Hospital de Trauma da Capital era bacharel em Direito

Bacharela em Direito foi baleada no dia 24 do mês passado em seu apartamento

5/05/2014 14:42

A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, confirmou que a bacharel em Direito, Érica Vanessa Lira, de 35 anos, faleceu hoje (5), às 11h20. Os locais do velório e enterro ainda não foram divulgados.

No último dia 30, o diretor técnico do hospital, Edvan Rodrigues, havia negado que a bacharela tinha entrado em estado de morte encefálica.

De acordo com o último boletim, divulgado às 5h30 de hoje, o estado de saúde dela era muito delicado, mesmo assim ainda não tinha se configurado morte cerebral.

Enquanto isso, a delegada Roberta Neiva, que investiga o caso, ainda não marcou a data para a realização da reconstituição da tentativa de homicídio, praticada pelo bacharel em Direito e namorado de Érica, José Itamar de Melo Montenegro, de 31 anos, que está preso numa cela do quartel do 5º Batalhão da PM, em João Pessoa.

José Itamar de Melo Montenegro-namorado da vítima, acusado do assassinato

casal-de-namorados-320x200

 

 

 

 

 

 

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 24 do mês passado, no interior do apartamento de Érica, localizado no condomínio Hebrom, na rua José Linhares, 476, bairro do Bessa, onde já foi realizada perícia por equipes da Gerência Executiva de Criminalística.