BESSA GRILL
Início » Cidades » Equipe do Bradesco convence até a mente treinada do criador

Equipe do Bradesco convence até a mente treinada do criador

11/11/2017 21:44

Um trabalho de qualidade não é aquele que agrada o cliente, sim aquele que convence até a mente treinada do criador

EQUIPE QUE BUSCA A PERFEIÇÃO: 1- LEADRO 2- ROGÉRIO ( Superintendente) 3-PATRÍCIA 4- JOISIANE ( GERENTES DO BRADESCO ).

Foi ampliado a partir da última  segunda-feira (6) o horário de atendimento nos postos do Bradesco para abertura de contas dos servidores estaduais da Paraíba.  Os servidores podem contar com o atendimento nas unidades especiais montadas em João Pessoa e Campina Grande de segunda a sábado, das 7h às 19h (horários locais).

Para alguns observadores  a direção do Banco Bradesco elaborou uma equipe extramente preparada com o objetivo de melhor atender ao servidor público da Paraíba, com dedicação, motivação, visão, talento, diálogo e trabalho em equipe. Diante do trabalho ora realizado por essa equipe do Bradesco, chega-se a conclusão que  podemos transformar o trabalho, a empresa, a comunidade e contribuirmos para uma sociedade melhor e mais justa. Parabéns Bradesco.

Em João Pessoa,durante todo o dia deste sábado ( 11 )  o atendimento está acontecendo no Espaço Cultural, na Rua Abdias Gomes de Almeida 800, em Tambauzinho, e no Centro Administrativo, Avenida João da Mata, em Jaguaribe. Em Campina Grande, os servidores serão recepcionados no Hotel Garden, localizado na Rua Engenheiro José Bezerra 400, Mirante, e no Hospital de Trauma, na Rua Marechal Floriano Peixoto 4700, Malvinas.

O servidor pode confirmar o dia exato em que vai ser atendido por meio do site paraiba.bradesco ou pela central de atendimento gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). Os dias seguintes seguirão o calendário programado pelo banco, que receberá os servidores por ordem alfabética até o dia 30 de novembro.

No momento do atendimento, o servidor deve apresentar os documentos solicitados: RG, CPF, contra-cheque e comprovante de residência. Os servidores estão passando por uma triagem e são encaminhados para o gerente abrir a conta. No momento, ainda vão receber um treinamento sobre o uso do aplicativo do banco e já poderão sair com o cartão na mão e a biometria feita.

1- LUCIELMA 2- THALIA- EXEMPLO DE RECEPCIONISTAS “Só pode permanecer na frente aquele que está em constante movimento, fazendo da sua vida um aprendizado constante, sem se preocupar com os obstáculos superados, mas focado nos obstáculos que ainda estão por vir”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta frase,  ratifica o trabalho das recepcionistas Lucielma e Thalia, responsáveis pelas anotações concernente ao atendimento do Bradesco junto aos servidores. Para surpresa da reportagem do Portal de Notícias  resporteriedoferreira.com.br , pela avaliação ” pesquisa  ” realizado pela equipe, por unanimidade todos os servidores atendidos no Espaço Cultural aprovam na condição ótima o atendimento da equipe.

 

 

www.reporteriedoferreira.com.br