BESSA GRILL
Início » Notícias » Enfermeira do Hospital de Trauma é filmada dançando nas dependência do órgão

Enfermeira do Hospital de Trauma é filmada dançando nas dependência do órgão

5/03/2015 03:55

Uma enfermeira do Hospital de Trauma de Campina Grande, foi flagrada dançando em horário de trabalho, na ala amarela da unidade. Ela e outras colegas de trabalho  que a acompanhavam na gravação foram  convidadas a comparecerem ao Departamento de Pessoal do Hospital, possivelmente  para punições.

As imagens foram  divulgadas pela imprensa, nesta terça-feira (3). Nas imagens, a enfermeira aparece dançando enquanto é filmada por outros  colegas, que a seguem na brincadeira.

O diretor do Trauma de Campina Grande, Geraldo Medeiros, declarou  que ela estava cobrindo uma colega que havia saído para a refeição e não deveria estar dançando, mas cuidando de pacientes que se encontram naquele Hospital.

O diretor condenou a atitude das funcionárias , disse que todos eram prestadores de serviço e que serão apresentados ao DP, para as providencias.

Veja a gravação:

A repórter Lívia Lucena,  entrou em contato com a enfermeira que aparece nas imagens, esta confirmou oque está sendo divulgado,mas, não quis falar sobre o caso.

www.reporteriedoferreira.com   Assessoria