EMPRESA´RIO-CAPOTA-BR-230-180x180A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na madrugada deste sábado (10), na BR-230, no sentido Cabedelo/João Pessoa.

Um veículo de luxo com placas da cidade de Patos  saiu da pista capotou e logo após colidiu com um poste ficando totalmente destruído.  Dentro do carro vinha o   empresário Werner Brow Brito Bezerra, 45 anos,  o qual se   encontra internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, já que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo o serviço social do Trauma, não há previsão de alta da vítima, já que seu estado de saúde é grave.

 

capotamento, hospital, emergencia, urgencia, hospitalar, trauma, ambulancia, corpo de bombeiros

O resgate durou cerca de meia hora devido à vítima ter ficado presa as ferragens. Os Bombeiros precisaram usar equipamentos hidráulicos para cortar os ferros retorcidos que impediam a retirada do homem. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De acordo com a unidade hospitalar, o empresário passou por procedimentos de urgência e emergência e se recupera bem com um estado de saúde considerado regular.

A PRF esteve no local e informou que à alta velocidade pode ter sido a causa do acidente. Analisando inicialmente foi constatada uma distância anormal entre a saída do veículo da pista até o ponto de parada.