BESSA GRILL
Início » Notícias » Em Santa Rita; mulher é encontrada carbonizada e homem é assassinado a tiros

Em Santa Rita; mulher é encontrada carbonizada e homem é assassinado a tiros

10/04/2015 20:23

Homem é morto quando voltava para casa após o trabalho

downloadUm homem foi morto no final da tarde desta sexta-feira (10) no Distrito de Livramento, em Santa Rita, região metropolitana da Capital. Conforme a polícia, a vítima trabalhava como vigilante de uma usina de cana de açúcar e estava retornando para casa, após o trabalho.

“Acreditamos que ele tenha sido abordado por dois homens, mas não é possível precisar esse número. A bolsa dele estava no local, mas parece ter sido mexida, o que pode reforçar a hipótese de latrocínio”, revelou um militar.

José Lino de Sousa tinha 51 anos e foi assassinado a tiros. A polícia vai investigar o que teria motivado o crime.

Mulher morre carbonizada em residência

EssaUma mulher morreu carbonizada no final da tarde desta sexta-feira (10) no Distrito de Lerolândia, em Santa Rita. A vítima foi identificada como Maria Auxiliadora, de 33 anos.

De acordo com familiares, ela tinha transtornos mentais. “Ela tinha bebido e pode ter adormecido com um cigarro na mão”, disse a mãe da vítima. Ao ver as chamas, os moradores se mobilizaram para apagar o fogo.

Ainda assim, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ao chegar ao local o incêndio já havia sido contido.

Este é o segundo caso em que um incêndio de grandes proporções termina com vítimas fatais. Na última quinta-feira (9) duas irmãs morreram depois que as chamas consumiram o quarto onde elas dormiam. As vítimas estavam abraçadas.

www.reporteriedoferreira.com