BESSA GRILL
Início » Notícias » Em Pitimbu-PB; Ex- vereador quase foi linchado por veranistas

Em Pitimbu-PB; Ex- vereador quase foi linchado por veranistas

mais uma vez o ex-vereador durval caverinha se envolve em cojnfusão

6/03/2014 19:03

DURVAL-LIRA-COMTARJAContumaz a prática de assédio sexual a jovens e senhoras casadas, mais uma vez o ex-vereador Durval Caverinha, como  é cognominado no município  de Pitimbu, voltou a se envolver em confusão.

No segundo dia de carnaval, quando tudo aparentava tranquilidade, eis , que surge uma confusão no meio de um bloco carnavalesco, no qual participava vários veranistas.

O ex-vereador Durval Caverinha, com um aspecto físico suspeito apalpou as nádegas de uma senhora casada e daí surgiu a confusão. O  esposo e  familiares da jovem casada saíram em defesa da vitima e agrediram o ex-vereador “tarado”  e, graças   a intervenção de foliões que participavam do bloco  o ex-vereador tarado não foi linchado.

O que vem causando estranheza é que o fato não foi levado ao conhecimento da polícia e BO registrado na delegacia concernente ao fato delituoso ocorrido, isto é, o ato libidinoso e inexorável praticado pelo ex-parlamentar mirim  ” Durvalzinho  Caverinha ” o tarado de Pitimbu, Litoral Sul de João Pessoa na Paraíba.