BESSA GRILL
Início » Notícias » Em Patos PB, veículos colidem frontalmente e provoca ferimentos nos passgeiros

Em Patos PB, veículos colidem frontalmente e provoca ferimentos nos passgeiros

27/12/2013 10:00

Quatro pessoas se envolveram em um acidente nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27), na BR-230, próximo à entrada para o conjunto Jardim Magnólia, na lateral da EMPASA. Um Astra com placas de São Paulo com três pessoas e uma Saveiro com um homem colidiram frontalmente, por causa de um terceiro veículo que atrapalhou a visão no referido trecho.

Testemunhas que moram próximo ao local do acidente informaram que o Astra vinha no sentido Distrito de Santa Gertrudes à Patos e a Saveiro saia do cruzamento que dá acesso ao à EMPASA. Ao colidirem, os dois veículos caíram em um barranco e os ocupantes do Astra conseguiram sair do veículo apenas com ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local para fazer o resgate do motorista da Saveiro, que ficou preso entre as ferragens. Os profissionais envolvidos na ocorrência informaram que a vítima ficou gravemente ferida e precisou ser transferida para a área vermelha do Hospital Regional de Patos.

O motorista do Astra, Francisco das Chagas de Araújo afirmou aos patrulheiros da PRF que ele vinha com a sua família da cidade de Riacho dos Cavalos, localizada na microrregião de Catolé do Rocha, com destino à Campina Grande.

Ainda segundo Francisco, ele estava em uma velocidade compatível com a rodovia, quando de surpresa a Saveiro apareceu e ambos colidiram frontalmente. Com o impacto, a Saveiro foi arremessada numa distância de 50 metros fora da pista.(maispatos.com)