BESSA GRILL
Início » Notícias » Em menos de 36hs; Cinco pessoas morrem vitimas de acidentes em nossas Estradas.

Em menos de 36hs; Cinco pessoas morrem vitimas de acidentes em nossas Estradas.

21/12/2013 00:01

 Três jovens morrem e outros dois ficam feridos em acidente próximo a Teixeira

pastor um

Um grave acidente automobilístico registrado por volta das 5h30 desta sexta-feira, (20), deixou um saldo de três mortos e dois feridos. O acidente aconteceu na divisa do Pernambuco com a Paraíba,nas proximidades do Motel Divisa, próximo a cidade Teixeira.

Segundo informações da Polícia Civil, cinco jovens vinham de uma festa realizada na cidade de Santa Teresinha do Pernambuco e seguiam para Brejinho em um veículo Gol placas OFD 7504-Patos-PB. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente com um caminhão Mercedes placas KBG 2543 – Moju-PA

Com o impacto, três pessoas morreram na hora. Os outros dois rapazes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, e conduzidos para o Hospital Regional de Patos em estado grave.

pastor doisDe acordo com Ivanildo José Carvalho, amigo das vítimas, os rapazes estavam em um show da dupla Sirano e Sirino e ao saírem da festa, ele percebeu que o motorista estava bastante sonolento e se ofereceu para dirigir o veículo, já que segundo ele, todos os ocupantes também tinham ingerido bastante bebida alcoólica. O motorista se recusou entregar o veículo, dizendo que tinha condições de dirigir. Ivanildo decidiu não seguir viagem com os amigos: “Pedi para trazer e ele não quis me entregar o carro. Então resolvi voltar na moto de um amigo e este, por sua vez, veio no carro com os rapazes e infelizmente morreu no acidente. No caminho, me deparei com o acidente”, relatou

 

patos trêsAs vítimas fatais foram: Felipe Edvan Batista de Sousa do Nascimento, motorista do veículo, Tássio Estênio Rocha Bomfim, de 33 anos, conhecido como DJ Bala e José Laires Nascimento Rocha, idade não informada, todos residentes da cidade de Brejinho-PE.

O laudo que vai apontar as causas do acidente deve sair em 60 dias.

Redação com maispatos.com

Município de Caaporã perde seu secretário de obras vitima de acidente automobilístico

Foi velado na mortuária São João  Batista em João Pessoa, durante todo o dia de ontem, o corpo do engenheiro Milton Pires de  Almeida. O sepultamento aconteceu  às l7 hs no cemitério Parque das Acácias, no José Américo de Almeida, na Capital.

Município de Caaporã perde seu secretário de obras vitima de acidente automobilístico.

De acordo com Emanuel Sérgio, escrivão plantonista da Delegacia Regional do Litoral Sul, por volta das 19h10,de quinta-feira.19,  a vítima dirigia um veículo Fiat Uno quando foi ultrapassar uma motocicleta bateu de frente com um caminhão Mercede Benz, nas imediações do conjunto Vitória,quele município.
O engenheiro civil e atual secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Caaporã, no Litoral Sul, Milton Pires de Almeida, 62 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (19), ao se envolver em um acidente automobilistico na PB-044, no trecho de Caaporã. O carro da vítima bateu de frente com um caminhão.
De acordo com Emanuel Sérgio, escrivão plantonista da Delegacia Regional do Litoral Sul, por volta das 19h10, a vítima dirigia um veículo Fiat Uno quando foi ultrapassar  uma motocicleta, invadiu a faixa contrária, bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, nas imediações do conjunto Vitória. – Testemunhas disseram que o engenheiro fez uma ultrapassagem perigosa e bateu de frente com o caminhão. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Caaporã, não resistiu aos ferimentos e morreu – comentou o escrivão. O motorista do caminhão não fugiu do local do acidente. “O condutor acionou a polícia e o socorro. Como ele não se evadiu, foi até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado porque ele não provocou o acidente”, disse Emanuel Sérgio. A Prefeitura de Caaporã decretou três dias de luto

Acidente próximo a Junco do Seridó deixa vitima fatal.

O acidente aconteceu por volta das 19h00 desa quinta feira, dia 19 de dezembro de 2013, na BR 230, km 258 (depois do Junco do Seridó no sentido de quem vai pra Campina), e envolveu dois veículos, um Polo Sedan de cor cinza, placas, PFI-6426 – Campina Grande-PB, conduzido por João Luzeni Azevedo de Fárias, de 54 anos, vítima fatal; e um Strada Adventure, placas NNU-7327 – Caicó-RN, conduzido por Joel Torquarto Neto, de 50 anos, este último, socorrido pelo SAMU em estado grave para Campina Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, pela posição em que os veículos estavam, certamente, o Polo Sedan estava indo no sentido de Campina Grande, e o Strada Adventure, vinha no sentido Sertão.

Essas informações, sobre os sentidos dos veículos, bem como, as causas do acidente, ainda estão sendo levantadas e apuradas pela PRF.(maispatos