BESSA GRILL
Início » Notícias » Em menos de 24hs; polícia registra quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio na Grande João Pessoa.

Em menos de 24hs; polícia registra quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio na Grande João Pessoa.

9/07/2014 13:16
Jovem é assassinado no dia do aniversário no Colinas

IMG-20140709-WA0054_wmO jovem Isaias Santos Castro, 18 anos foi encontrado morto por volta das 5h desta quarta-feira, 8, em João Pessoa. O corpo foi encontrado em um matagal entre as comunidades Colinas do Sul e Irmã Dulce, zona sul da Capital.

A pericia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

A polícia não tem informações sobre a autoria do crime, apenas que Isaias Santos completou 18 anos ontem.

Isaias era temido naquela região, onde além de ser usuário de droga praticava pequenos furtos. O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina Legal.

Homossexual ferido a bala em Mari; acusado é desconhecido

IMG-20140709-WA0030Um homossexual identificado como Leonardo Severino da Silva, 23 anos está internado no Hospital de Emergência e Trauma. Ele foi baleado nas costas na madrugada desta quarta-feira, 9 e seu estado de saúde é considerado regular.

A tentativa de homicidio aconteceu na cidade de Mari. A vítima foi socorrida em um carro particular para a cidade de Sapé,e depois encaminha ao Trauma numa ambulância do SAMU. Leonardo não contou como o fato aconteceu.

Além de Leandro também deu entrada no Trauma vítima de arma fogo José Roberto Nascimento da Silva, 22 anos, procedente do município do Conde. Ele foi socorrido por ambulância do município e após atendimento recebeu alta hospitalar por volta de 05h25.

Homem é assassinado com tiro de espingarda 12 no rosto em Alhandra

5940il04f25625761e1299_file

Um homem de 35 anos foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto. O crime aconteceu no povoado Novo Monte, no município de Alhandra, Região Metropolitana de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (8).Segundo informações da Polícia militar, a vítima foi encontrada em um local de difícil acesso, com o corpo estendido em um roçado ao lado de uma moto, que teria sido usada para chegar ao matagal.

 

Ainda segundo a polícia, não há informações de que o homem seria usuário de drogas, mas a suspeita é de que alguém o teria atraído para o local.

Presidiário é assassinado a tiros no meio da rua no Castelo Branco

O homem identificado como Antonio Gonçalves Neto, de 43 anos, cumpria pena no regime semi-aberto  e foi morto enquanto caminhava na rua João Conego de Deus, no bairro Castelo Branco II em João pessoa.De acordo com pessoas que estavam no local no momento do crime, o homem caminhava quando quatro homens se aproximaram em um corsa prata e atiraram diversas vezes.

Antonio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia ainda não tem suspeita da motivação nem dos autores do crime e ainda investiga a que processo a vítima respondia.