BESSA GRILL
Início » Notícias » Em menos de 24h polícia registrou dois assassinatos e um menor baleado na frente de casa, na Grande João Pessoa.

Em menos de 24h polícia registrou dois assassinatos e um menor baleado na frente de casa, na Grande João Pessoa.

9/05/2014 02:01

plantãoDois homicídios e uma tentativa de assassinato foram registrados na noite dessa quinta-feira (8) na região metropolitana da Capital paraibana. Os crimes ocorreram nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux.Em Santa Rita, a vítima foi um homem ainda não identificado que foi morto a tiros depois de uma discussão. Testemunhas informaram que o homem passou o dia consumindo bebida alcoólica e ingerindo drogas com amigos, quando houve um desentendimento entre eles.

De acordo com informações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Bayeux, o ex-presidiário Wandercleison Rodrigues Barbosa foi assassinado no bairro Jardim Lourenço.

Segundo a PM, os suspeitos são dois homens que saíram de um mangue e efetuaram os disparos. A vítima morreu no meio da rua. Rondas foram efetuadas, mas nenhum dos assassinos ainda foi preso. O ex-presidiário era suspeito de ter praticado vários assaltos na cidade.

Na comunidade Novo Horizonte, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, um adolescente de 16 anos foi baleado na frente de casa. O aspirante Diego Cassol, da Cavalaria, disse que o menor foi atingido pelos tiros no lugar do amigo – que seria o alvo.

“Os suspeitos são três homens que estavam em um carro parati verde e efetuaram os tiros para matar um outro jovem, mas um dos disparos atingiu a perna do adolescente. Os levantamentos apontaram que os dois têm envolvimento com drogas e a tentativa de homicídio foi pela disputa pelo tráfico na comunidade”, disse o aspirante que a PM já está a procura dos suspeitos. “Já sabemos e temos fotos dos três que tentaram matar os menores”, falou o policial.

Menor baleado em João Pessoa
Créditos: Reprodução/ Aguinaldo Motta