BESSA GRILL
Início » Notícias » Em menos de 24h Polícia registra quatro assassinatos

Em menos de 24h Polícia registra quatro assassinatos

20/04/2016 00:28

Dois corpos foram encontrados nesta terça-feira (19) na Paraíba. Segundo o Instituto de Medicina Legal (IML), em João Pessoa, as equipes foram acionadas às 9h e às 11h.

Até às 13h30, ainda não havia detalhes das mortes das pessoas encontradas. Um dos corpos foi encontrado na Praia do Seixas. Existe a suspeita de que a vítima tenha sido assassinada, mas também a perícia levanta a hipótese de uma queda do alto da barreira da praia.

Créditos: Reprodução/WhatSapp

Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (19), na entrada da cidade de Araruna, no Curimataú da Paraíba.

Um jovem bastante conhecido na cidade, identificado como Danilo Gomes, estava na frente de um estabelecimento comercial, quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.

Bandidos invadem casa é executam homem a tiros em Bebelândia

Créditos: Reprodução WhatSapp

Um crime de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, 19, em um conjunto próximo a caixa D’agua em Bebelândia, distrito de Santa Rita, região metropolitana da grande João Pessoa.
Damião da Silva Raimundo, 38 anos, foi assassinado com vários tiros, após ter sua residência invadida por alguns homens.

www.reporteriedoferreira.com