BESSA GRILL
Início » Notícias » Em menos de 24h polícia registra dois homicídios e várias tentativas de assassinatos na Capital.

Em menos de 24h polícia registra dois homicídios e várias tentativas de assassinatos na Capital.

O ex-presidiario Antonio Henrique da Conceição, foi assassinado com vários tiros nas costa e cabeça, na noite desta sexta-feira (12), na comunidade Beira Molhada, em Mandacaru. A vitima foi executado em um beco, onde atua uma das facções criminosas.

13/12/2014 02:21

 

Ex-presidiário é executado a tiros em Mandacaru

8534t647228168f91o15o179_foto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ex-presidiario Antonio Henrique da Conceição, foi assassinado com vários tiros nas costa e cabeça, na noite desta sexta-feira (12), na comunidade Beira Molhada, em Mandacaru. A vitima foi executado em um beco, onde atua uma das facções criminosas.

Tiroteio próximo à Prefeitura Municipal da Capital deixa um morto e feridos.

201412120646400000003568Foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), na Rua Guedes, próximo a Prefeitura Municipal de João Pessoa, troca de tiros que resultaram em um homicídio.

O crime ocorreu quando usuários de drogas discutiam e um policial que acompanhava o acontecimento, trocou tiros com os suspeitos, baleando um deles e ficando ferido.

Um dos suspeitos e o policial militar foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Pedreiro é esfaqueado por entiado durante bebedeira no Padre Zé

8lf17455ei81106348419588_file

 

O pedreiro João Maria dos Santos, 45 anos, que reside no bairro Padre Zé, foi esfaqueado pelo enteado, após se desentenderem durante bebedeira na casa da vitima. Após tentar matar o padrasto, o acusado fugiu.

 

Uma ambulância do Resgate do corpo de Bombeiros, esteve no local e socorreu a vitim regular a para o Hospital de Emergência e Trauma, onde está em estado

 

Usuário de drogas sofre tentativa de homicídio no Bairro dos Novais

violencia 02Um  jovem usuário de drogas, acusado de furtos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (11), próximo ao bar do Flamengo no Bairro dos Novais.

José Ewerton de Araújo, 28 anos, conhecido por Coelhinho, estava em um espetinho, quando foi surpreendido por dois elementos em um moto e i carona efetuou vários disparos contra o mesmo, que foi atingido com pelo menos três tiros.

A vítima ainda conseguiu correr, mas devido a gravidade dos ferimentos, caiu e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, por uma usa do Samu, sob escolta policial.

 

www.reporteriedoferreira.com

Polícia registra várias ocorrências na noite dessa quinta-feira ( 11 ) na Grande João Pessoa.

7124749o30fo0625t6431828_fotoNa noite dessa quinta-feira  (11), um jovem foi preso no município de Santa Rita, outro foi baleado em João Pessoa, além de um pedreiro que foi vítima de golpes de faca também na Capital paraibana.

Por volta das 19h50, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, um rapaz de 19 anos foi preso durante uma ronda realizada por policiais da Rotam. Com o jovem, que trafegava em uma moto, foi encontrado um revólver calibre 38. Ele foi encaminhado a 6ª Delegacia Distrital do município.

No bairro dos Novais, em João Pessoa, na noite de quinta-feira (11), um homem conhecido como ‘Coelhinho’ foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Até o início da manhã, o boletim médico com informações sobre o estado de saúde da vítima não havia sido divulgado.

Um pedreiro foi esfaqueado quando bebia na companhia de amigos no bairro Padre Zé, também na Capital, por volta das 22h50 de quinta-feira. Segundo a polícia, o enteado da vítima é o principal suspeito de ter deferido os golpes de faca contra a vítima. O homem de 45 anos foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O boletim médico não foi divulgado.

www.reporteriedoferreira.com